Coisas felizes para fazer no Alabama

Principais atrações turísticas do Alabama, EUA

Alabama tem muito para ver e fazer . Alabama tem sido um dos melhores estados do país para turistas. O que torna o estado tão especial é o quanto ele tem a oferecer. Tem belas praias, lindas montanhas e uma rica história cultural.

Descubra as melhores atrações do Alabama , desde as praias e a história de Mobile até a beleza cênica de Huntsville, incluindo exploração espacial, locais da Guerra Civil e boa comida.

Alabama é um playground para os amantes do ar livre com várias atividades, desde rafting em corredeiras a caminhadas e ciclismo, pesca e camping. Locais da Guerra Civil e museus para fãs de história, incluindo Fort Gaines e o USS Alabama Battleship Memorial Park.

10 melhores lugares para visitar no Alabama nas suas próximas férias

  1. USS Alabama
  2. U.S. Space & Rocket Center
  3. Gulf State Park
  4. Gulf Shores Public Beach
  5. Birmingham Zoo
  6. McWane Science Center
  7. Fort Morgan State Historic Site
  8. Huntsville Botanical Garden
  9. Talladega Superspeedway
  10. Lowe Mill ARTS & Entertainment

Alabama tem marcos históricos que oferecem uma experiência educacional para todas as idades. Visite Montgomery, o berço do Movimento dos Direitos Civis, e aprenda sobre a Guerra Civil em um dos muitos campos de batalha em todo o estado. Leve seus filhos em uma aventura pelo espaço no US Space & Rocket Center em Huntsville, ou explore uma das centenas de outros locais históricos em todo o Alabama !

Lugares para ver no Alabama
Lugares para ver no Alabama.

Explorando a natureza no Alabama

Ao explorar a natureza no Alabama, vários parques e áreas de recreação oferecem trilhas para caminhadas e passeios panorâmicos. Little River Canyon National Preserve está localizado no topo da Lookout Mountain em Fort Payne, Alabama, e é o lar de Little River Falls. Os caminhantes podem encontrar trilhas que variam de fáceis a extenuantes em toda a reserva, com vistas incríveis.

Melhores coisas para fazer no Alabama
Melhores coisas para fazer no Alabama

Muitas florestas nacionais estão localizadas em todo o estado, incluindo o Cheaha State Park, na Cheaha Mountain, o ponto mais alto do Alabama, a 2.413 pés acima do nível do mar. Em Hoover, Alabama, Moss Rock Preserve tem várias trilhas para caminhadas e escaladas. No topo do Red Mountain Park, em Birmingham, Alabama, há uma rede de 16 milhas de trilhas para caminhada e corrida que abriga o Tree Top Adventures Zip Line Course.

Costa do Golfo do Alabama

A Costa do Golfo do Alabama é um destino turístico por um bom motivo. As águas quentes e claras do Golfo do México e nossas praias de areia branca são o lugar perfeito para relaxar e recarregar as energias.

Há mais na área do que apenas ótimas praias. Confira a fantástica programação de entretenimento no The Wharf Amphitheatre, explore o histórico Fort Morgan ou faça uma aventura em um barco fretado ou cruzeiro com golfinhos.

Principais lugares para visitar no Alabama
Principais lugares para visitar no Alabama

Você também pode descobrir atrações incríveis, como o Alabama Gulf Coast Zoo e o parque aquático Waterville USA, passear em um navio de guerra e muito mais!

Você encontrará restaurantes com vistas incríveis e comida deliciosa em todas as cidades. Se você quer jantar em um restaurante requintado ou desfrutar de frutos do mar frescos, há algo para todos ao longo de nossos 32 quilômetros de costa.

Montgomery

Se você está procurando lugares para visitar no Alabama que oferecem mais do que apenas natureza, vá para Montgomery. Você encontrará museus fascinantes como o Rosa Parks Museum e o Hank Williams Museum.

O que ver no Alabama
O que ver no Alabama

E não perca a oportunidade de ver um dos carros favoritos de Elvis na Fazenda Graceland, onde passou sua infância. Outras atrações imperdíveis incluem o Space & Rocket Center de Huntsville e a Estátua Vulcan de Birmingham.

Explore as artes e a cultura local

O Alabama possui muitas atrações culturais que variam de locais históricos e museus a galerias de arte, locais de artes cênicas, jardins e outros destinos. Sua maior cidade, Birmingham, abriga o Museu de Arte de Birmingham, um dos melhores museus regionais do Sudeste.

Mobile é a cidade mais antiga do Alabama e tem uma variedade de atrações históricas para explorar. Em Montgomery, os visitantes podem conferir o Rosa Parks Museum e conhecer um momento crítico da história americana.

Atrações turísticas no Alabama, EUA
Atrações turísticas no Alabama, EUA

Instituto de Direitos Civis de Birmingham

O Instituto de Direitos Civis de Birmingham é imperdível no Alabama . O instituto apresenta uma extensa coleção de memorabilia e exposições educacionais que detalham a luta pelos direitos civis de Birmingham. Uma das atrações mais populares é uma réplica em tamanho real do ônibus Greyhound segregado que Rosa Parks andava quando foi presa por se recusar a ceder seu assento a um passageiro branco.

O instituto também oferece visitas guiadas ao centro de Birmingham que param em muitos locais historicamente significativos, como o Kelly Ingram Park, que foi o local de vários protestos durante o movimento pelos direitos civis, incluindo um liderado pelo Dr. Martin Luther King Jr.

Resumo

Alabama é um ótimo lugar para se visitar em qualquer época do ano. Nossas principais atrações turísticas incluem áreas históricas, belos jardins, diversão para toda a família e boa comida. O Alabama tem muito a oferecer, desde as montanhas no norte até as praias da Costa do Golfo no sul.

Onde ir no Alabama
Onde ir no Alabama

Uma das coisas mais populares para fazer no Alabama é ir acampar. Há muitos lugares para acampar e curtir o ar livre com sua família ou amigos. Se você quiser uma viagem ainda mais aventureira, considere caminhar e ver algumas das belezas naturais do Alabama.

Alabama é o lugar para estar se você está procurando um ótimo lugar para ir de férias . De belas praias a belas montanhas, há muitas coisas para fazer neste estado do sul.

Bundle your hotel + flight together to save more on your next trip! Book now at Expedia.comp565drvjpn8A99EIBAEG8ADCHCIBI

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: