O que fazer no Alasca

Principais atrações turísticas no Alasca EUA

Um ótimo lugar para se visitar se você quiser fugir da agitação da vida moderna, o Alasca é um estado vasto que tem muito a oferecer. Visitar o Alasca permite que você experimente a natureza intocada em uma área incrivelmente isolada. Você pode ir a muitos lugares para relaxar e ficar longe disso, então prepare-se para férias como nenhuma outra.

Existem muitas atrações turísticas diferentes no Alasca , o que significa que o estado oferece algo para turistas de todos os tipos. Se você quiser se aventurar, confira o Denali National Park and Preserve. Se estiver mais interessado em ver a cultura, pode visitar vários museus ou passear pela cidade de Anchorage e sentir a vibração urbana. As opções são infinitas!

O Alasca é o estado perfeito para visitar . Com paisagens deslumbrantes e muito para ver e fazer, é um destino difícil de superar. As paisagens do Alasca são como em nenhum outro lugar do mundo: esses lugares vão fazer você pensar que está em outro planeta!

10 melhores lugares para visitar no Alasca para suas próximas férias

  1. Tongass National Forest
  2. Alaska Wildlife Conservation Center
  3. Mendenhall Glacier Visitor Center
  4. Denali National Park and Preserve
  5. Alyeska Resort
  6. White Pass & Yukon Route Railway
  7. Alaska SeaLife Center
  8. Glacier Bay National Park and Preserve
  9. Chugach National Forest
  10. Chugach State Park

Qual é a atração número 1 no Alasca?

A atração número 1 no Alasca é a vida selvagem. Os visitantes podem ver baleias, ursos, alces e inúmeras outras criaturas do conforto de uma espreguiçadeira em um dos muitos cruzeiros oferecidos. O tamanho do estado e a abundância de espaços abertos significam que o que você verá será diferente a cada visita.

O que não devo perder no Alasca?

Dez coisas a não perder no Alasca:

  1. Visite o Parque Nacional e Reserva Denali.
  2. Veja as luzes do norte no parque nacional Denali e Fairbanks.
  3. Experimente a Cerveja Cervejaria do Alasca.
  4. Faça caminhadas perto de Anchorage.
  5. Visite os distritos da corrida do ouro de Skagway e Juneau.
  6. Vá em uma viagem de trenós puxados por cães.
  7. Observe as baleias perto da costa.
  8. Visite a Iditarod Trail Sled Dog Race.
  9. Experimente como os esquimós vivem e se vestem no interior.
  10. Vá pescar no gelo em Fairbanks.
Melhores coisas para fazer no Alasca
Melhores coisas para fazer no Alasca

Que atividades existem no Alasca?

O Alasca é um belo estado que oferece muitas atividades, como camping, pesca, caminhadas e esportes de inverno.
Aqui está uma lista inclusiva para o seu plano de viagem:

  • Visite parques e paisagens
  • Caminhada ou bicicleta
  • Faça uma viagem de ônibus ou trem
  • Vá pescar no gelo
  • Observe a vida selvagem de perto

Qual é o melhor mês para ir para o Alasca?

Se você planeja uma viagem ao Alasca , a época aparente do ano será o verão, pois esta é uma alta temporada turística e a melhor época para muitas atividades diferentes. Os meses mais populares para ir de férias para o Alasca são maio, julho, setembro e outubro. Todos esses meses permitem que você desfrute de uma variedade de atrações e atividades, mas se você quiser ver a vida selvagem ao máximo, junho, agosto e setembro são bons meses para ir.

O Alasca é caro para visitar?

O Alasca pode realmente ser um destino de viagem caro, com o orçamento diário médio de cerca de US$ 500. No entanto, existem maneiras de reduzir esse custo sem sacrificar sua viagem se você pesquisar e planejar com antecedência.

O Alasca é seguro para visitar?

A resposta curta é que o Alasca geralmente é seguro para visitar. O estado é o lar de animais selvagens, e pessoas que podem não estar preparadas ou educadas o suficiente podem ser vítimas delas. O risco para a maioria dos viajantes é limitado ao deserto remoto e, se você puder evitar se aventurar nessas áreas, provavelmente sobreviverá sem incidentes.

Você consegue ver a Rússia do Alasca?

A resposta simples é não. A distância mais curta entre a Rússia e o Alasca não chega nem perto o suficiente para nos vermos do outro lado do oceano.

Principais lugares para visitar no Alasca
Principais lugares para visitar no Alasca

Pelo que o Alasca é mais conhecido?

O aspecto mais proeminente do Alasca é sua beleza natural. Existem muitos rios no Alasca, cuja topografia brilha com gelo e neve. Além disso, há uma variedade de animais que habitam este estado. Tudo isso prova que o Alasca é um lugar emocionante para se visitar.

O que é o Alasca conhecido por comida?

Os frutos do mar variam de caranguejo rei do Alasca celestial a receitas de peixes selvagens do Alasca difíceis de encontrar. Depois, há sua magnífica seleção de carnes de caça e vários pratos tradicionais nativos que representam as muitas influências culturais deste estado, como russo, esquimó e aleut.

Por que devo visitar o Alasca?

O Alasca é um lugar especial. É lindo, misterioso e aventureiro. Se você ama a natureza e o ar livre, está procurando aventura e quer ver algo diferente de tudo que você verá novamente, o Alasca é o lugar perfeito para você.

Quais são 5 fatos interessantes sobre o Alasca?

  1. O Alasca é o maior estado da América.
  2. O primeiro contato europeu foi com exploradores russos.
  3. O Alasca abriga o pico mais alto da América do Norte.
  4. Não há cobras ou répteis nativos do Alasca.
  5. Uma camada de permafrost no solo ajuda a manter as estradas de gelo.

Você consegue ver as luzes do norte no Alasca?

Sim, você pode ver a aurora boreal no Alasca. No entanto, isso só aconteceria se você estivesse em uma área escura e o nível de Kp estivesse entre 5 e 9. Aurora Boreal foi vista até o sul de Seattle em raras ocasiões.

Atrações turísticas no Alasca, EUA
Atrações turísticas no Alasca, EUA

Posso ir para o Alasca sem passaporte?

O Alasca é um estado americano admitido e faz parte do território alfandegário dos EUA, portanto, um passaporte não é tecnicamente necessário para a entrada. Mas se você não é cidadão americano, espere que lhe peçam um passaporte.

A partir de 3 de maio de 2023, os cidadãos dos EUA com 18 anos ou mais viajando de avião dentro dos Estados Unidos precisarão de identificação compatível com REAL ID para passar pelos pontos de verificação de segurança do aeroporto.

O Alasca é sempre frio?

Embora o clima do Alasca seja muito diversificado, com o oceano, as montanhas e o interior quente se sobrepondo, as queixas de clima frio e ventoso são generalizadas. As áreas costeiras recebem mais sol nos meses de inverno, enquanto as regiões do interior experimentam escuridão quase completa.

Onde no Alasca fica escuro por meses?

Em geral, os meses com menos horas de luz do dia tendem a ser no inverno. Em Anchorage e áreas periféricas, é possível sentir a luz do sol por menos de seis horas por dia em dezembro, janeiro e fevereiro (durante um ano típico). Barrow, Unalaska e outras áreas do norte do Alasca são ainda mais escuras – os dias podem se estender apenas até o crepúsculo.

Resumo

O Alasca é um estado incrível , e há muitas coisas para fazer aqui, não importa a época do ano. Você pode participar de muitas atividades recreativas ao ar livre, como caiaque e caminhadas nos meses de verão. Nos meses de inverno, você vai querer passar bastante tempo dentro de casa participando de eventos pela cidade ou explorando museus, galerias, teatros e zoológicos, para citar alguns. Você não poderá ver tudo no Alasca em uma viagem, mas vai se divertir muito enquanto estiver aqui.

4272 289791 4272
Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: