Coisas extraordinárias para fazer em Arkansas

Principais atrações turísticas em Arkansas, EUA

Arkansas é para amantes e aventureiros, com paisagens magníficas e maravilhosos edifícios antigos. Se você está procurando diversão em ambientes fechados ou atividades ao ar livre, você encontrará muitas coisas para fazer em Arkansas.

O estado abriga muitos parques e florestas nacionais, incluindo o Parque Estadual Crater of Diamonds, a Floresta Nacional de Ozark, o Rio Nacional de Buffalo e a Floresta Nacional de Ouachita. A maioria dos parques nacionais do estado permite aos visitantes acampar, fazer caminhadas e pescar.

https://youtube.com/watch?v=TQwVGqltncM

Além disso, o Arkansas tem muitas outras atrações que o manterão ocupado durante a sua estadia neste estado paisagístico. Embora “The Natural State” seja conhecido por suas atrações naturais, também possui vários locais históricos e museus que o educarão e o divertirão.

10 melhores lugares para visitar no Arkansas para suas próximas férias

  1. Hot Springs National Park
  2. Crystal Bridges Museum of American Art
  3. Crater of Diamonds State Park
  4. Petit Jean State Park
  5. Garvan Woodland Gardens
  6. Hot Springs Mountain Tower
  7. Little Rock Zoo
  8. Eureka Springs Downtown
  9. Mammoth Spring State Park
  10. The Walmart Museum

O Estado Natural é um verdadeiro playground de belas montanhas, lagos, rios e riachos. Com sua história enraizada no Movimento dos Direitos Civis e sua capital Little Rock, lar de uma das casas presidenciais mais famosas dos EUA, a Biblioteca e Museu Presidencial Clinton, Arkansas, oferece aos visitantes uma rica experiência.

O que fazer para se divertir no Arkansas?

Com seus 52 parques estaduais e sete nacionais, férias no Arkansas envolvem muito mais do que apenas explorar suas cidades; é também sobre explorar a natureza. Uma visita ao Hot Springs National Park é semelhante à maior casa de banho ao ar livre do mundo, onde você pode se banhar em águas termais que muitos acreditam ter poderes curativos. Outro destino imperdível é o Parque Estadual Crater of Diamonds. Aqui, você pode cavar diamantes e possivelmente descobrir outras gemas semipreciosas, como ametista ou jaspe.

Melhores coisas para fazer em Arkansas
Melhores coisas para fazer em Arkansas

Arkansas tem excelentes centros urbanos para desfrutar de uma animada vida noturna, ótimos restaurantes que servem a deliciosa culinária sulista, locais históricos, museus, compras e muito mais. Não perca estas atrações em Arkansas: uma visita à Big Dam Bridge, um passeio pelo Museu e Centro Educacional Hemingway-Pfeiffer; caminhadas no Mount Magazine State Park; Nacional das Termas.

Arkansas é uma mistura única de beleza natural, atividades ao ar livre de aventura e cidades e vilarejos culturalmente prósperos.

Lugares para ver em Arkansas
Lugares para ver em Arkansas.

Local histórico nacional de Fort Smith

No Fort Smith National Historic Site, você pode aprender sobre a expansão ocidental da América durante o século XIX. Este parque é composto por dois locais: Belle Point e The Fort Smith Site. Em Belle Point, você encontrará uma exposição na Trilha das Lágrimas, onde os nativos americanos foram forçados a deixar suas terras natais e marchar para o oeste até Oklahoma e outras partes do território indígena pelo presidente Andrew Jackson.

No The Fort Smith Site, você pode fazer uma visita guiada por quartéis reconstruídos, guaritas e forcas usadas em 1873 para enforcar bandidos como Belle Starr e Cherokee Bill.

Montanhas Ozark

No lado leste do estado, você encontrará as Montanhas Ozark — montanhas antigas formadas pelas mesmas forças tectônicas que criaram a cordilheira dos Apalaches. Os Ozarks são conhecidos por belas paisagens e ótima pesca , mas também abrigam algumas das melhores trilhas para caminhadas dos Estados Unidos. Há também uma rica história aqui que remonta a antes do Arkansas se tornar um estado em 1836.

Principais lugares para visitar em Arkansas
Principais lugares para visitar em Arkansas

No topo de uma montanha de Ozark, o fora-da-lei Jesse James encontrou seu fim em 1882 (ele foi morto por um de seus membros de gangue). Aqui, a poetisa Laura Ingalls Wilder escreveu sobre suas aventuras na fronteira (sua casa ainda está em Rocky Ridge Farm). E foi aqui que o ex-presidente Bill Clinton cresceu e ainda volta para ver a família quando pode.

Pedra pequena

A capital Little Rock tem vários museus e galerias fascinantes para visitar, incluindo o Old State House Museum e a Clinton Presidential Library. Eureka Springs é uma cidade pitoresca perto das Montanhas Arkansas Ozark com arquitetura vitoriana e é considerada uma das cidades vitorianas mais bem preservadas da América.

Onde ir no Arkansas
Onde ir no Arkansas

Liceu Central de Little Rock

Em Little Rock, você encontrará o Sítio Histórico da Little Rock Central High School. Em 1957, o presidente Eisenhower enviou tropas federais para garantir a segurança de nove estudantes afro-americanos matriculados nesta antiga escola secundária só para brancos.

O local inclui a escola secundária preservada e os terrenos circundantes e um centro de visitantes com exposições que contam a história da desagregação da Central High School. Os visitantes podem fazer um tour guiado ou autoguiado pela histórica escola secundária e ver fotografias e artefatos do ano crucial na história americana, quando nove estudantes adolescentes desafiaram a segregação na educação e mudaram a história de nossa nação para sempre.

Atrações turísticas do Arkansas, EUA
Atrações turísticas do Arkansas, EUA

Resumo

O Estado Natural é o lugar perfeito para os entusiastas do ar livre. As Montanhas Ozarks abrigam quilômetros de trilhas sinuosas, perfeitas para caminhadas ou mountain bike. Se você está procurando o que fazer em Arkansas com crianças, considere visitar Hot Springs National Park. É o parque mais antigo dos EUA, e as crianças vão adorar explorar as muitas trilhas e cachoeiras da região.

O que ver no Arkansas
O que ver no Arkansas

A rica história e cultura do estado são exibidas em seus museus, casas históricas e locais. A cena gastronômica do Arkansas está prosperando, e sua abundância de festivais celebra música, comida, arte e herança.

Arkansas é um ótimo lugar para se visitar , quer você esteja procurando aventura ao ar livre, vida noturna ou relaxamento. Suas cidades possuem os melhores restaurantes e atrações, enquanto os espaços abertos oferecem muito espaço para os amantes do ar livre. Por que não planejar hoje uma viagem ao Estado Natural?

Spring for a Getaway: Save 40% or more on hotels!nc117vvzntrCEDDIMFEIKCEHIGLDJL

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: