Coisas promissoras para fazer em Connecticut

Principais atrações turísticas em Connecticut, EUA

Quando se trata das melhores coisas para fazer em Connecticut , os visitantes podem escolher entre ótimos museus, atrações, atividades para crianças e muito mais. Há tantas coisas para fazer em Connecticut que você terá dificuldade em decidir o que fazer primeiro.

Não deixe de visitar os principais museus de Connecticut durante a sua estadia. No Mystic Seaport, você pode passear com uma vila marítima recriada do século XIX e subir a bordo de veleiros históricos. Ou descubra algumas das coleções de arte mais premiadas do estado no Wadsworth Atheneum Museum of Art e no Yale Center for British Art.

Connecticut está localizado na parte nordeste dos Estados Unidos. É conhecido como o “Estado de Constituição”. Tem muitos lugares bonitos, como Long Island Sound, o cassino Mohegan Sun, a Galeria de Arte da Universidade de Yale, o Museu Peabody de História Natural e muito mais.

10 melhores lugares para visitar em Connecticut para suas próximas férias

  1. Mohegan Sun
  2. Mystic Aquarium
  3. Lake Compounce
  4. The Maritime Aquarium at Norwalk
  5. Ocean Beach Park
  6. Connecticut’s Beardsley Zoo
  7. Mystic Seaport Museum
  8. Quassy Amusement & Waterpark
  9. Gillette Castle State Park
  10. Connecticut Science Center

Quando estiver pronto para uma aventura ao ar livre, faça uma caminhada pelos bosques tranquilos no Sleeping Giant State Park ou ande de caiaque pelo rio Housatonic. Em seguida, volte para dentro de casa para uma refeição local em um dos melhores restaurantes de Hartford ou divirta-se em família em um dos parques de diversões de Connecticut.

Melhores coisas para fazer em Connecticut
Melhores coisas para fazer em Connecticut

O estado de Connecticut às vezes é chamado de “Terra dos Hábitos Firmes”. O apelido é apropriado. Seus moradores são conhecidos por seus modos conservadores e tranquilos. No entanto, isso não significa que não há muito para ver e fazer aqui. Há muitos ótimos lugares para visitar em Connecticut.

Alguns dos lugares mais populares de Connecticut para visitar incluem Hartford, New Haven, Mystic e Greenwich. E se você quiser fazer compras até cansar, Waterbury deve estar no seu itinerário se você preferir cidades e vilarejos menores com um ritmo de vida mais lento do que outros.

A Galeria de Arte da Universidade de Yale em New Haven é um dos museus de arte universitários mais antigos do país. Possui uma coleção abrangente que inclui obras de todas as culturas e épocas. Tem obras de Picasso, Monet, Van Gogh, Rembrandt e outros mestres. A galeria ocupa três prédios no campus de Yale. Sua missão é inspirar estudantes, professores e visitantes por meio de encontros diretos com obras de arte originais.

Principais lugares para visitar em Connecticut
Principais lugares para visitar em Connecticut

Férias ideais em Connecticut

Connecticut é um ótimo destino de férias com excelentes museus, atrações históricas e atividades únicas. Visite a Mark Twain House em Hartford, a casa e o museu do romancista e humorista mais amado da América, que escreveu clássicos como “As Aventuras de Tom Sawyer” e “Aventuras de Huckleberry Finn”. A casa foi concluída em 1874 e hoje é um marco histórico nacional.

Connecticut é um pequeno estado com uma extensa história. É também o lar do primeiro hambúrguer (servido em New Haven em 1900), do museu público de arte mais antigo do país (Wadsworth Atheneum em Hartford) e do primeiro submarino movido a energia nuclear do mundo (construído em Groton).

Lugares para ver em Connecticut
Lugares para ver em Connecticut.

Connecticut é um pequeno estado com grandes ideias.

Connecticut é um exemplo perfeito do charme da Nova Inglaterra. Este estado tem praias, montanhas, florestas e pitorescas cidades coloniais. Os melhores lugares para visitar em Connecticut estão cheios de história emocionante e cheios de coisas para fazer que o manterão entretido por horas.

Os amantes de barcos a vapor e barcos fluviais vão gostar de explorar uma das embarcações mais famosas da história da América quando visitarem o The Essex Steam Train & Riverboat. Suba a bordo de um trem antigo e passeie pelos belos vales e rios sinuosos de Connecticut, ou faça um cruzeiro de barco pelo rio Connecticut.

Atrações turísticas em Connecticut, EUA
Atrações turísticas em Connecticut, EUA

Em Eastford, uma das melhores atrações familiares de Connecticut fica no Enders Falls State Park. Siga as águas em cascata até as cachoeiras ou faça a caminhada panorâmica até Holcomb Pond.

A capital do estado, Hartford, já foi um importante centro de seguros; hoje, tem uma animada cena artística e ótimos restaurantes. O Mark Twain House & Museum em Hartford é imperdível para os fãs do maior humorista da América. Os destaques incluem seu escritório, sala de bilhar e o quarto onde sua filha mais nova morreu. Em Storrs, você pode conferir dinossauros e outros fósseis pré-históricos no Museu de Geologia da Universidade de Connecticut.

Onde ir em Connecticut
Onde ir em Connecticut

Outra grande cidade em Connecticut é Stamford, que oferece aos visitantes muitas atrações exclusivas, como The Stamford Museum & Nature Center, Bartlett Arboretum & Gardens e Mill River Park & ​​Greenway. O centro da cidade de Stamford tem muitos restaurantes excelentes e bares animados.

Resumo

muito para ver e fazer em Connecticut, desde visitar um museu, assistir a um show, fazer compras ou curtir o ar livre. Você vai encontrá-lo aqui, quer esteja procurando emoções de bombeamento de adrenalina ou diversão para toda a família.

O que ver em Connecticut
O que ver em Connecticut

Se você ama a natureza, deve visitar um dos muitos parques estaduais de Connecticut. Há trilhas para caminhadas onde você pode apreciar belas vistas e ver alguns animais selvagens. Se você gosta de esquiar ou praticar snowboard, Connecticut é o lugar para você, porque há muitos resorts de esqui excelentes em Connecticut que são perfeitos para os entusiastas dos esportes de inverno.

Connecticut é o seu lugar se você estiver procurando por uma escapadela de fim de semana ou um lugar para chamar de lar por alguns dias. Das lojas e restaurantes exclusivos do centro de Mystic à beleza natural de nossos parques estaduais, ele tem algo a oferecer a todos.

Bundle your hotel + flight together to save more on your next trip! Book now at Expedia.comp565drvjpn8A99EIBAEG8ADCHCIBI

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: