Resorts para famílias na Flórida

Se toda a família está procurando um resort que ofereça algo para todos, você veio ao lugar certo. Os resorts podem ser a escolha ideal para famílias, pois muitos deles oferecem uma variedade de atividades e comodidades. Portanto, se seus filhos querem mergulhar na piscina, fazer passeios emocionantes ou embarcar em aventuras pela natureza, há muitos resorts na Flórida com coisas para manter todos entretidos da manhã à noite.

10 melhores resorts para famílias na Flórida

  1. Resort contemporâneo da Disney
  2. Disney’s Animal Kingdom Lodge
  3. Margaritaville Hollywood Beach Resort
  4. Clube Wyndham Bonnet Creek
  5. Loews Royal Pacific Resort no Universal Orlando
  6. Disney’s Grand Florida Resort & Spa
  7. Disney’s Port Orleans Resort – Riverside
  8. Riacho Rosen Shingle
  9. Hyatt Regency Orlando
  10. Sheraton Vistana Resort Villas, Lake Buena Vista/Orlando

Resort contemporâneo da Disney

O Disney’s Contemporary Resort é a mais nova propriedade do Walt Disney World no local e oferece vistas deslumbrantes de Bay Lake e seus belos arredores. É um resort familiar com uma piscina animada, atividades divertidas para crianças e muitas opções de refeições. O resort está localizado bem em frente ao Polynesian Village Resort da Disney, permitindo que você aproveite as comodidades de ambos os resorts sem sair do seu quarto ou caminhar do lado de fora (um grande bônus ao viajar com crianças pequenas).

As comodidades do resort incluem duas piscinas – uma apenas para adultos – uma academia, transporte gratuito pelo Walt Disney World Resort via sistema de ônibus ou monotrilho (que para no Magic Kingdom Park), lavanderia disponível no local, serviço de concierge para planejar seu itinerário de férias antes de você chegar ao resort, estacionamento com manobrista quando aplicável (dependendo da disponibilidade) e estacionamentos próximos o suficiente para que não seja difícil chegar até eles do seu quarto sem caminhar muito entre os destinos dentro do próprio Walt Disney World Resort (se você não não me importo de pagar extra).

Os quartos são espaçosos o suficiente para que todos possam se espalhar confortavelmente durante a sua estadia aqui; no entanto, recomendamos trazer um colchão de ar apenas no caso de não haver espaço suficiente entre as camas! Se não houver espaço extra disponível, tente alugar toalhas na Amazon ou comprar uma no Walmart antes de ir para o sul. Às vezes, eles acabam rapidamente, dependendo de quantas pessoas estão hospedadas lá simultaneamente.”

Resorts para famílias na Flórida
Resorts para famílias na Flórida

Disney’s Animal Kingdom Lodge

O Disney’s Animal Kingdom Lodge é um ótimo lugar para ficar se estiver viajando com crianças. O resort tem um ótimo restaurante e área de piscina, e um playground onde seus filhos podem queimar um pouco de energia antes de dormir. Os quartos deste resort são muito adequados para famílias, com muito espaço para que todos possam relaxar e descontrair após um longo dia de passeios em Orlando.

Margaritaville Hollywood Beach Resort

Margaritaville Hollywood Beach Resort está localizado em Hollywood, Flórida . O resort à beira-mar dispõe de piscina, bar e restaurante com vista para o oceano. Ele também tem um spa e centro de fitness para os hóspedes desfrutarem e um centro de negócios para todas as suas necessidades de negócios (ou apenas usando o wifi). O resort é ideal para famílias durante todo o dia!

Clube Wyndham Bonnet Creek

Bem-vindo ao Club Wyndham Bonnet Creek , um resort familiar em Orlando . O hotel está localizado no coração da excitante área do Walt Disney World Resort, a poucos minutos de parques temáticos e atrações como Epcot, Disney – MGM Studios e Universal Studios.

O Club Wyndham Bonnet Creek possui 2 piscinas com recursos aquáticos interativos para todas as idades. Há também opções de jogos divertidas, incluindo bilhar e uma sala de jogos arcade para crianças de todas as idades! Você encontrará muitas opções de entretenimento no Club Wyndham Bonnet Creek, incluindo quadras de tênis, mesas de tênis de mesa e uma academia com aparelhos aeróbicos e equipamentos de musculação.

Você pode desfrutar do café da manhã em um dos dois restaurantes no local, fazer um lanche ou uma refeição leve em nosso bar e churrasqueira à beira da piscina ou até mesmo solicitar o serviço de quarto, se preferir! A equipe está pronta para ajudar a garantir que seu dia seja cheio de diversão, então sinta-se à vontade para nos perguntar o que está acontecendo na cidade hoje!

férias para a família na Flórida
férias para a família na Flórida

Loews Royal Pacific Resort no Universal Orlando

O Loews Royal Pacific Resort at Universal Orlando é um hotel familiar localizado no Universal Orlando Resort. O resort oferece uma variedade de comodidades e atividades, incluindo piscina ao ar livre, academia e banheira de hidromassagem.

Localizado no distrito de entretenimento CityWalk de Orlando , perto dos parques temáticos Universal Studios Florida™ e Islands of Adventure™ e opções gastronômicas como o restaurante Bubba Gump Shrimp Co.™ e a loja Wetzel’s Pretzels®.

O resort dispõe de quartos standard com colchões pillow-top para conforto ideal; Acesso à Internet Wi-Fi (taxa extra); TVs de tela plana com programação a cabo; frigobar; cofre; ferro/tábua de passar roupa; chuveiro só banheiro com secador de cabelo; Compartimento de cofre para laptop no armário do quarto.

Há quatro restaurantes no local: California Grill®, Emeril’s Tchoup Chop®, The Patio Bar & Grill® especializado em cozinha americana ou Wolfgang Puck® Express, onde você pode comer algo rápido antes de sair para experimentar tudo isso O Universal Studios Florida™ tem a oferecer!

Disney’s Grand Florida Resort & Spa

Se você está procurando um resort familiar no monotrilho, considere o Disney’s Grand Floridian Resort & Spa . Este é um dos resorts mais elegantes da Disney World, com um ambiente intimista e um encantador estilo vitoriano. O resort tem uma variedade de comodidades, incluindo:

  • Um passeio de barco para o Magic Kingdom
  • Um passeio de barco para o Epcot
  • Um passeio de barco para Hollywood Studios
  • Um passeio de barco para o Animal Kingdom
  • Um passeio de barco para Blizzard Beach
resorts familiares na Flórida
resorts familiares na Flórida

Disney’s Port Orleans Resort – Riverside

Localizado no coração do bairro francês da Disney , este resort tem duas seções: Alligator Bayou e Magnolia Bend. Alligator Bayou é a seção original, enquanto Magnolia Bend é a mais nova adição ao Port Orleans Resort – Riverside.

Riacho Rosen Shingle

O Shingle Creek Golf Club , um campo de campeonato projetado por Tom Watson, oferece um layout cênico e desafiador que desafiará os golfistas mais habilidosos. A instalação tem um clube com restaurante e bar, pro shop, área de prática, driving range e putting green.

O resort também inclui três piscinas: uma piscina adulto com cabanas, uma piscina familiar e uma piscina infantil. O resort também tem campos de ténis e mini-golfe no local.

Hyatt Regency Orlando

O Hyatt Regency Orlando está localizado na International Drive, no coração do distrito turístico. O resort oferece uma grande variedade de comodidades, incluindo uma piscina ao ar livre, academia e acesso a parques temáticos próximos, como Disney World e Universal Studios.

Os quartos do hotel são espaçosos e bem equipados, com acesso Wi-Fi gratuito à Internet, televisões de ecrã plano com canais HD e sistemas de controlo climático. Alguns quartos também possuem varandas com vista para o lago nas proximidades ou jardins exuberantes.

O hotel oferece várias opções de refeições, incluindo café da manhã em seu restaurante no local (que também serve almoço) e uma churrascaria especializada em bifes nobres para o jantar. Outros restaurantes incluem cozinha italiana no Restaurante Ambrosia + Bar & Lounge ou cozinha americana no Taverna Opa Greek Taverna & Pizzeria.

férias em família na Flórida
férias em família na Flórida

Sheraton Vistana Resort Villas, Lake Buena Vista/Orlando

O Sheraton Vistana Resort Villas, Lake Buena Vista/Orlando , é um resort familiar localizado bem no coração do Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort e SeaWorld Orlando. Também está convenientemente perto de Wet n Wild.

Os viajantes podem escolher entre três tipos diferentes de quartos neste resort: The Villa Suite, The Resort Studio e The Two Bedroom Villa. Todos os quartos têm uma kitchenette com fornos de microondas, cafeteiras e mini-frigoríficos. Há também uma piscina ao ar livre no local que possui uma banheira de hidromassagem e muitas espreguiçadeiras para relaxar na água!

Perguntas frequentes

A Flórida é familiar?

A Flórida é um excelente lugar para as famílias visitarem. É um belo lugar para férias em família. Há tantas coisas para fazer com as crianças na Flórida que você nunca vai ficar sem coisas divertidas para fazer em sua viagem!

Se você está pensando em se mudar com sua família para o sul, é hora de considerar a Flórida como um possível destino. O clima é ótimo durante todo o ano, e há muitas atividades que manterão seus filhos ocupados durante as férias de verão ou as férias de inverno da escola.

Seja visitando todos os parques de diversões ou aproveitando o tempo na praia enquanto ouve música ao vivo nas noites de sexta-feira, há muitas maneiras de pais e filhos se divertirem neste belo estado.

hotéis para famílias na Flórida
hotéis para famílias na Flórida

Qual parte da Flórida é a mais amigável para crianças?

A resposta é: depende do que você está procurando.

Se sua família procura um ambiente mais urbano, Miami pode ser ideal. Está repleto de ótimos restaurantes e atividades, incluindo o grande parque temático da Jungle Island.

Orlando seria uma escolha melhor se você gostasse da natureza e da vida selvagem. A cidade tem vários parques aquáticos e a Disney World, repleta de atrações para crianças, como passeios e desfiles com personagens conhecidos como Mickey Mouse e Winnie the Pooh.

Qual é a praia mais amigável para crianças na Flórida?

A praia é o destino turístico mais popular da Flórida , por isso não é surpresa que muitos resorts e hotéis sejam adequados para famílias. A praia é acolhedora para todas as idades e é um ótimo lugar para se visitar com crianças, família e amigos ou até mesmo sozinho.

Qual é a cidade de praia mais segura da Flórida?

Levamos nossos filhos em férias de verão para Clearwater, Flórida , há dois anos. Enquanto eles brincavam na água e faziam castelos de areia, eu estava ocupado verificando a área com minha esposa. Percebemos que Clearwater Beach tinha muitos restaurantes, atividades e praias para todas as idades. Também é conhecido por seu ambiente seguro para as famílias.

Não é à toa que esta cidade litorânea é chamada de “a praia mais segura do mundo”. Há muitas coisas para fazer aqui: você pode praticar parasailing ou mergulho, fazer um passeio de golfinhos, andar de caiaque, alugar jet skis ou simplesmente relaxar em uma das muitas belas praias!

resorts de praia para famílias na flórida
resorts de praia para famílias na flórida

O que os pais com filhos podem fazer na Flórida?

A melhor parte da Flórida é que ela tem muitas coisas para oferecer a toda a família . Se você está procurando um ótimo local de férias ou apenas quer passar algum tempo longe de casa, todos têm muitas atividades e atrações. Aqui estão apenas alguns:

  • Disney World – Este é provavelmente um dos parques temáticos mais populares da Terra. Oferece de tudo, desde montanhas-russas a passeios que o levam por diferentes mundos em seus filmes, como Toy Story Land, Star Wars: Galaxy’s Edge (abertura em 2020) e Pandora-The World of Avatar (abertura em 2021). Todos os quatro parques incluem atrações diferentes, como Space Mountain no Magic Kingdom Park ou Slinky Dog ZigZag Spin em Toy Story Land, só para citar alguns. Há também divertidos encontros e cumprimentos de personagens em cada parque!
  • Universal Studios – O Universal Studios oferece uma experiência fantástica com várias terras, incluindo Jurassic Park: The Ride, onde você será perseguido por dinossauros em um parque temático abandonado, ou Harry Potter And The Forbidden Journey, onde os visitantes sobrevoam o Castelo de Hogwarts a bordo de um veículo de snowboard enquanto é perseguido por Dementadores na Estação King’s Cross antes de montar Bicuço na Floresta do Salgueiro Lutador! Você pode até visitar o próprio Castelo de Hogwarts, construído inteiramente dentro deste parque temático da Flórida! Há também Despicable Me Minion Mayhem com o laboratório de Gru, completo com o próprio Gru e seus lacaios se divertindo por toda a tela! Tanta diversão embalada em 1 passeio sozinho!!
  • SeaWorld Orlando – Que melhor maneira do que conhecer os animais marinhos de perto? O SeaWorld Orlando oferece experiências que ensinam aos visitantes mais sobre essas criaturas incríveis, ao mesmo tempo em que lhes dá algo educacional; no entanto, eles não param por aí porque eles também têm passeios, como a montanha-russa Journey To Atlantis, que leva os visitantes pelo reino de Hades cheio de reviravoltas e muito mais emoção antes de chegar em segurança de volta para casa novamente!!

Conclusão

Não podemos dizer coisas boas o suficiente sobre os resorts para famílias na Flórida . Todos eles são fantásticos e têm muito a oferecer! Cada resort tem sua personalidade, mas todos eles têm uma coisa em comum: férias fantásticas para sua família que você lembrará para sempre. Não importa qual desses resorts para famílias você escolher, sabemos que você e seus entes queridos vão se divertir muito!

Bundle your hotel + flight together to save more on your next trip! Book now at Expedia.comp565drvjpn8A99EIBAEG8ADCHCIBI

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: