Coisas brilhantes para fazer no Havaí

Principais atrações turísticas no Havaí EUA

Planeje sua viagem com os melhores lugares para ver no Havaí, desde atrações, coisas para fazer no Havaí , coisas para fazer em Oahu, atividades e aventuras.

O Havaí é um local idílico com belas paisagens naturais e cachoeiras épicas. Se você quer tomar sol na praia de Waikiki ou fazer um passeio romântico de helicóptero sobre Molokai, há algo aqui para todos.

Se você está procurando as melhores coisas para fazer no Havaí , temos a lista definitiva das principais atrações. Nós cobrimos você, desde as melhores praias de Maui até as praias isoladas de Lanai e os espetaculares pontos de mergulho de Oahu para as melhores coisas para fazer em Kauai e Big Island.

10 melhores lugares para visitar no Havaí nas suas próximas férias

  1. Dole Plantation
  2. Ala Moana Center
  3. Polynesian Cultural Center
  4. Pearl Harbor National Memorial
  5. Duke’s Waikiki
  6. Kualoa Ranch
  7. Hawai Volcanoes National Park
  8. Kailua Beach Park
  9. Aulani, A Disney Resort & Spa
  10. Maui Ocean Center, The Aquarium of Hawaii

Embora o Havaí seja um destino de férias popular, muitos turistas sentem falta de suas melhores atrações. Veja como experimentar as melhores coisas para fazer no Havaí .

Comer Poi

Poi é um prato tradicional havaiano feito de raiz de taro. A raiz é socada e amassada em uma pasta grossa servida com peixe, carne ou aves. Embora pareça nojento, tem um sabor lindo e é um dos melhores alimentos que você já comerá.

Melhores coisas para fazer no Havaí
Melhores coisas para fazer no Havaí

Visite a Baía de Hanauma

Hanauma Bay é um lugar maravilhoso com uma rica história de biologia marinha. É também uma metáfora para a maneira como os humanos mudaram seu ambiente e como isso os mudou.

O nome da baía vem da palavra havaiana “Hana”, que significa “perfumado”. Um dos primeiros europeus a ver a Baía de Hanauma foi John Young, navegando de volta à Inglaterra em 1778, quando chegaram ao que pensavam ser uma pequena ilha. Young nomeou-o em homenagem a sua filha Hana.

A Baía de Hanauma oferece uma beleza estonteante e aventuras emocionantes no fundo do mar. Esta baía em forma de meia-lua abriga centenas de espécies de peixes e vida marinha e corais, esponjas e outras criaturas marinhas. Faça um passeio subaquático para ver de perto esta grande área.

Aquário de Waikiki

Este belo aquário exibe peixes nativos havaianos coloridos e muitas espécies exóticas. Há um tanque de 100.000 galões com tubarões e outros grandes peixes de recife e um show ao ar livre com piscinas naturais onde você pode alcançar e tocar algumas criaturas marinhas amigáveis. Além dos peixes, há exposições de anêmonas do mar, corais e outras formas de vida marinha no Oceano Pacífico.

O Waikiki Aquarium também oferece muitos programas educacionais para crianças e adultos sobre vida marinha e conservação dos oceanos.

Principais lugares para visitar no Havaí
Principais lugares para visitar no Havaí

Parque Nacional dos Vulcões do Havaí

O Parque Nacional dos Vulcões do Havaí foi estabelecido em 1916. O parque permite que os visitantes vejam erupções vulcânicas e caminhem por tubos de lava. O parque também tem uma gama diversificada de vida vegetal, incluindo muitas espécies ameaçadas de extinção.

O Parque Nacional dos Vulcões do Havaí está localizado na Grande Ilha do Havaí, onde alguns dos vulcões mais ativos do mundo podem ser encontrados. O parque está aberto todo o ano; no entanto, certas áreas podem estar fechadas com alta atividade vulcânica.

O Parque Nacional dos Vulcões do Havaí é um lugar fantástico para ver a natureza em sua forma mais magnífica. Este parque abriga o vulcão Kilauea, um dos vulcões mais ativos do mundo, e Mauna Loa, o maior vulcão da Terra. Existem várias trilhas para caminhadas onde você pode ver várias formações vulcânicas.

O Havaí é uma dádiva de Deus para os tipos ao ar livre.

Caminhar pelas trilhas cobertas de samambaias do Parque Nacional Haleakala, em Maui, é uma experiência de outro mundo. De praias repletas de lava e vulcões de 10.000 pés a exuberantes florestas tropicais e cachoeiras. Você também pode passar seus dias surfando em algumas das melhores ondas do mundo na Ilha Grande, mergulhando com snorkel nas águas azul-turquesa de Kauai ou andando de caiaque sobre os recifes de coral em Oahu.

Atrações turísticas no Havaí, EUA
Atrações turísticas no Havaí, EUA

Cena artística do Havaí e patrimônio cultural

As ilhas estão repletas de maravilhas naturais, mas há mais no Havaí do que suas paisagens dramáticas: se você deseja conhecer essas ilhas, procure experiências havaianas autênticas, como assistir a um concerto de ukulele no East-West Center de Honolulu ou caminhar Diamond Head Crater ao nascer do sol.

O estado de Aloha também abriga uma cena artística próspera e um rico patrimônio cultural. De cidades históricas de plantações a galerias de arte peculiares em cidades litorâneas adormecidas, o Havaí tem muitas joias escondidas esperando para serem descobertas por aqueles que desejam explorar fora dos caminhos usuais.

O que fazer no Havaí
O que fazer no Havaí

Conclusão

O Havaí tem muitas atividades – desde caminhadas por florestas gigantes de bambu ou observação de baleias jubarte saindo de um barco e mergulho com tartarugas. Existem inúmeras atividades e excursões no Havaí para escolher. Você vai adorar visitar Pearl Harbor em Oahu ou fazer um passeio de quadriciclo pela Cratera Hana Haleakala em Maui. Desfrute de passeios pelas ilhas de balsa ou voe para uma viagem de um dia para observar os vulcões no vulcão Kilauea de Big Island de helicóptero.

Spring for a Getaway: Save 40% or more on hotels!nc117vvzntrCEDDIMFEIKCEHIGLDJL

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: