Coisas de mente aberta para fazer em Indiana

Principais atrações turísticas em Indiana EUA

Há muitas coisas para fazer em Indiana , especialmente se você gosta de natureza, caminhadas e viagens. Indiana é um estado excelente para descobrir de carro. Está cheio de parques nacionais e monumentos. O Indiana Dunes National Park é um ótimo lugar para passar férias com a família ou dar um passeio romântico com seu parceiro.

Vale a pena passar alguns dias neste estado porque também abriga a segunda maior cidade dos Estados Unidos, Indianápolis, que tem muitas atrações turísticas: museus, zoológicos, shopping centers e muito mais!

Se você está procurando coisas para fazer em Indiana , não procure mais, os zoológicos do estado. Uma das principais atrações de Indiana, o Fort Wayne Children’s Zoo abriga mais de 1.000 animais e oferece muitas experiências interativas. Faça um passeio de safári africano, alimente girafas e lóris ou observe os leões-marinhos brincarem. O zoológico de Indianápolis é outra das melhores coisas para fazer em Indiana se você estiver viajando com crianças, já que o zoológico foi nomeado o melhor zoológico do país para crianças.

10 melhores lugares para visitar em Indiana para suas próximas férias

  1. Indianapolis Motor Speedway
  2. Fort Wayne Children’s Zoo
  3. Holiday World & Splashin’ Safari
  4. Indiana Dunes National Park
  5. Brown County State Park
  6. Indianapolis Museum of Art
  7. White River State Park
  8. Conner Prairie Interactive History Park
  9. Bluespring Caverns Park
  10. Studebaker National Museum

Os museus de Indiana são frequentemente classificados entre os melhores do país. O Museu Infantil de Indianápolis não é apenas uma das atrações mais famosas de Indiana, mas também foi nomeado um dos melhores museus infantis do mundo pela revista Parents. Nunca faltam coisas para ver e fazer com cinco andares de diversão em oferta e novas exposições sempre em andamento.

Melhores coisas para fazer em Indiana
Melhores coisas para fazer em Indiana

Outros ótimos lugares para se visitar em Indiana incluem Conner Prairie em Fishers; o museu narra o passado pioneiro de Indiana com demonstrações de história viva e encenações da vida durante esse período. Para os amantes da arte, o Museu de Arte de Indianápolis é uma das principais atrações da Indy, com mais de 54.000 obras diversas que abrangem séculos.

Parque Estadual das Dunas de Indiana

O Indiana Dunes National Lakeshore e o Indiana Dunes State Park oferecem 3.000 acres de praias, florestas, dunas, pântanos e pradarias. Você pode ver mais de 400 espécies de pássaros, a beira do lago e o pôr do sol em West Beach.

Onde ir em Indiana
Onde ir em Indiana

Reservatório de Patoka

Quando você visita Indiana, uma coisa que você pode fazer é ir em uma aventura ao ar livre. Um dos melhores lugares para fazer isso é no reservatório de Patoka, no sul de Indiana. O lago cobre mais de vinte mil hectares e é um dos lugares mais bonitos de todo o estado.

Se você quiser pescar, vários lagos são abastecidos com peixes para que você possa pescar ótimos robalos e outros tipos de peixes enquanto visita Indiana. Há muitas trilhas diferentes nas quais você pode caminhar e vários acampamentos nos quais você pode ficar enquanto aproveita suas férias.

Parque Estadual de Corrida da Turquia

O Turkey Run State Park apresenta ravinas esculpidas por geleiras e riachos com quase 60 metros de profundidade. Mais de 20 quilômetros de trilhas para caminhadas, trilhas de freio, aluguel de cavalos, pesca e canoagem em Sugar Creek.

Atrações turísticas em Indiana
Atrações turísticas em Indiana, EUA

Os grandes espaços ao ar livre de Indiana oferecem o cenário perfeito para suas próximas férias

Indiana é um estado americano cheio de maravilhas naturais. Muitas atrações de Indiana são uma visita obrigatória para todos os amantes da natureza.

Os grandes espaços ao ar livre de Indiana oferecem o cenário perfeito para suas próximas férias. Descubra os melhores lugares para acampar em Indiana, onde você pode relaxar em paz ou desfrutar de caminhadas pela floresta. Desfrute de uma aventura selvagem nas corredeiras de um rio, ou experimente cavalgadas ou mountain bike pelas trilhas da floresta.

Faça uma caminhada relaxante pelos muitos jardins panorâmicos de Indiana ou participe de alguns dos eventos recreativos em massa mais famosos do estado, como a minimaratona anual do 500 Festival em Indianápolis.

Indiana é conhecida como o paraíso dos amantes do esporte

Principais lugares para visitar em Indiana
Principais lugares para visitar em Indiana

Indiana, conhecida por seu amor pelos esportes e pela produção de treinadores lendários, é um encantador estado do sul com muitas atrações. O Hoosier State é conhecido pela hospitalidade amigável do Meio-Oeste e é fácil de navegar através do sistema rodoviário interestadual. Michigan City oferece belas praias e dunas ao longo do Lago Michigan ao norte.

A capital do estado e maior cidade, Indianápolis, é o lar das corridas Indianapolis Motor Speedway e Indy 500. Indianápolis também possui vários excelentes museus e locais de lazerIndiana é mais do que campos de milho e basquete.

O que ver em Indiana
O que ver em Indiana

Resumo

Se você quer saber o que fazer em Indiana, não procure mais. Identificamos as melhores coisas para fazer em Indiana e algumas experiências e atrações únicas. Nosso guia pode ajudá-lo a planejar uma ótima viagem a Indiana, de eventos esportivos a parques nacionais.

Algumas das melhores atrações de Indiana estão em cidades menores, como Bloomington, onde os visitantes podem visitar a Universidade de Indiana, ou South Bend, sede da Universidade de Notre Dame. A cidade de Columbus, localizada 40 milhas ao sul de Indianápolis, possui uma das maiores coleções de arquitetura moderna dos Estados Unidos.

Além de muitas atrações históricas em Indiana, há também parques temáticos emocionantes, como o Holiday World & Splashin’ Safari em Papai Noel e o Indiana Beach Amusement Resort em Monticello.

Lugares para ver em Indiana
Lugares para ver em Indiana

Para os entusiastas do ar livre, a Hoosier National Forest é uma atração imperdível. A floresta cobre mais de 200.000 acres do sul de Indiana com trilhas para caminhadas que levam você por paisagens cênicas e bosques densos. O Brown County State Park apresenta algumas das melhores trilhas para caminhadas. O parque também tem instalações de camping se você quiser pernoitar.

4272 289791 4272
Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: