Coisas memoráveis ​​para fazer em Kansas

Principais atrações turísticas em Kansas, EUA

Kansas oferece o melhor dos dois mundos para os viajantes : da capital Topeka à movimentada cidade de Wichita e Kansas City, Kansas, há muita emoção. Mas quando você quer ficar longe de tudo, não há nada como um passeio ao pôr do sol por uma estrada rural para lembrá-lo por que o Kansas é chamado de Estado do Girassol.

Kansas é conhecido por sua agricultura e sensação de cidade natal. Muitas pessoas não sabem que muitas atrações mantêm você ocupado neste estado do Centro-Oeste. Uma das melhores coisas para fazer no Kansas é visitar a Reserva Nacional Tallgrass Prairie .

A reserva é um ótimo lugar para conhecer a beleza natural e a história do Kansas . Existem várias maneiras de aproveitar a área: caminhadas, cavalgadas, camping ou um passeio de carro autoguiado. Você também pode fazer uma caminhada guiada ou um passeio a cavalo com um dos guardas florestais, que podem compartilhar detalhes sobre as plantas e animais nativos da pradaria.

10 melhores lugares para visitar em Kansas para suas próximas férias

  1. Sedgwick County Zoo
  2. Kansas Speedway
  3. Deanna Rose Children’s Farmstead
  4. Botanica, The Wichita Gardens
  5. Exploration Place
  6. Topeka Zoo & Conservation Center
  7. Tanganyika Wildlife Park
  8. Boot Hill Museum
  9. Cosmosphere
  10. OZ Museum

Os visitantes do Kansas geralmente ficam surpresos ao descobrir que sua topografia não é plana, mas ondulada e montanhosa. Grande parte do estado é coberta por gramíneas, flores silvestres e campos de trigo, que servem como cenário perfeito para suas inúmeras atrações. Passe algum tempo no Velho Oeste em Dodge City e Abilene, experimente a herança nativa americana na Haskell Indian Nations University ou explore a cosmopolita Kansas City.

Melhores coisas para fazer em Kansas
Melhores coisas para fazer em Kansas

Dodge City

Vindo dos dias do Velho Oeste, Dodge City foi romantizada em inúmeros romances e filmes. Esta cidade tem muita história, evidente em seu centro restaurado. Os pontos de referência incluem Adobe Walls e Museu Boot Hill.

Dodge City é o lar do Boot Hill Casino & Resort, onde os visitantes podem tentar a sorte em mais de 800 máquinas caça-níqueis ou jogar uma mão de blackjack ou pôquer. Uma variedade de restaurantes estão disponíveis no local, uma loja de presentes e uma padaria. A popular série Gunsmoke foi ambientada em Dodge City, então você pode assistir a um dos festivais anuais da cidade dedicados a esse show.

Principais lugares para visitar em Kansas
Principais lugares para visitar em Kansas

Visite Dodge City, Ellsworth e Abilene para ter um gostinho real da história do Kansas. Essas cidades já foram o lar de policiais famosos como Wyatt Earp e Wild Bill Hickok, que mantiveram a paz em Dodge City uma vez ou outra. O Sítio Histórico Nacional de Fort Larned preserva um importante posto de cavalaria de fronteira que já foi um importante ponto de abastecimento para a Santa Fe Trail.

O Jardim do Eden

Você deve ver o Jardim do Éden porque tem valor histórico. Foi construído por SP Dinsmoor, um carpinteiro e pregador local. Ele criou este jardim como um testemunho de sua vida e crenças no momento da construção do parque. É interessante ver como ele expressou sua vida através deste jardim e todos os detalhes. Por exemplo, Dinsmoor usou figuras concretas de seus familiares e esculturas de amigos e políticos para contar histórias sobre suas experiências de vida ou pensamentos sobre política na época.

Wichita

Kansas é uma porta de entrada para o oeste, e a maior cidade do estado, Wichita, é o ponto de partida perfeito para qualquer viagem pelo Estado do Girassol.

Enquanto estiver em Wichita, confira o Old Cowtown Museum, que recria a vida durante os dias do Velho Oeste de 1865 a 1880. Você pode caminhar por 23 edifícios históricos e experimentar atividades como tiroteios, garimpo de ouro e passeios de pônei. O museu também recebe eventos especiais ao longo do ano.

Atrações turísticas em Kansas, EUA
Atrações turísticas em Kansas, EUA

Prairie Dunes Country Club

Para uma experiência autêntica do Kansas , não perca o Prairie Dunes Country Club em Hutchinson, que a revista Golfweek classificou como um dos melhores campos de golfe tradicionais da América. O campo já recebeu inúmeros torneios profissionais ao longo de sua distinta história e é regularmente listado entre os 100 melhores campos de golfe públicos da América pela revista Golf Digest.

Resumo

Do segundo maior estado produtor de trigo do mundo a uma próspera cena artística, o Kansas oferece muitas coisas boas para fazer. O estado abriga a coleção mais extensa do mundo de arte do final do século 19 e início do século 20, localizada no Museu de Arte Nelson-Atkins em Kansas City. O Zoológico do Condado de Sedgwick, em Wichita, é um dos melhores zoológicos do país, e os aficionados por história do esporte de renome desfrutarão de uma viagem ao College Basketball Experience em Kansas City.

O verão é a época perfeita para visitar Kansas. O sol está brilhando, o clima está quente e há muitos festivais em todo o estado. A temporada de eventos no Kansas pode ser movimentada, mas ainda há muito espaço para você planejar suas férias de verão. Kansas tem muito a oferecer aos visitantes. Esperamos que você visite algumas das atrações e atividades emocionantes listadas aqui. Todos eles valem o seu tempo; cada um é um ótimo motivo para visitar Kansas.

Kansas é conhecido por algumas maravilhas naturais severas e algumas atrações absolutamente peculiares. Crie memórias e descubra tesouros escondidos sobre os quais falará por anos! Este ano, leve suas férias por um novo caminho, explorando alguns dos segredos mais bem guardados do estado.

Bundle your hotel + flight together to save more on your next trip! Book now at Expedia.comp565drvjpn8A99EIBAEG8ADCHCIBI

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: