Coisas mais vendidas para fazer em Kentucky

Principais atrações turísticas em Kentucky, EUA

Kentucky tem muitas atrações para oferecer. Kentucky oferece atividades para toda a família, divertidas e educativas que atraem pessoas de todas as idades. Se você está procurando o que fazer em Kentucky , você veio ao lugar certo.

Kentucky é um estado localizado no centro-leste dos Estados Unidos da América. Kentucky é apelidado de “Estado Bluegrass” com base no fato de que o bluegrass está presente em muitos gramados e pastagens em todo o estado. Em 1792, os condados da Virgínia além das Montanhas Apalaches ficaram conhecidos como Condado de Kentucky, nomeado em homenagem ao rio Kentucky.

Kentucky é um estado com muitas faces. Kentucky tem tudo, desde entretenimento fantástico e compras ao ar livre. É conhecida por suas fantásticas corridas de cavalos, destilarias de bourbon e sensação única de cidade pequena. Louisville, a maior cidade do Kentucky, orgulha-se de seu charme histórico e cultura, enquanto Lexington oferece um sabor da hospitalidade sulista.

10 melhores lugares para visitar em Kentucky para suas próximas férias

  1. Ark Encounter – Life-size Noah’s Ark
  2. Newport Aquarium
  3. Daniel Boone National Forest
  4. Mammoth Cave National Park
  5. Creation Museum
  6. Fourth Street Live!
  7. National Corvette Museum
  8. Cumberland Falls State Resort Park
  9. Kentucky Horse Park
  10. Beech Bend

Kentucky está localizado na região centro-sul leste dos Estados Unidos, limitado por Illinois, Indiana e Missouri ao norte, Virgínia Ocidental e Virgínia a leste, Tennessee ao sul e Missouri a oeste. Kentucky tem uma área total de 104.656 quilômetros quadrados (40.408 milhas quadradas), tornando-se o 37º maior estado.

Melhores coisas para fazer em Kentucky
Melhores coisas para fazer em Kentucky

A maior cidade Louisville

A maior cidade do Kentucky é Louisville, com uma estimativa de 633.045 habitantes em 2021. É também a 29ª cidade mais populosa dos Estados Unidos. Louisville é o lar de

  • Churchill Downs Racetrack, que hospeda a corrida anual de cavalos Kentucky Derby;
  • Louisville Slugger Museum & Factory, que produz um milhão de tacos de beisebol por ano;
  • Waterfront Park possui espaço verde, campos de atletismo e playgrounds para famílias com crianças se divertirem.
O que ver em Kentucky
O que ver em Kentucky

Caverna do Mamute

Kentucky abriga o sistema de cavernas mais abrangente do mundo no Mammoth Cave National Park. O parque foi estabelecido como parque nacional em 1º de julho de 1941. Tornou-se Patrimônio da Humanidade em 27 de outubro de 1981 e uma Reserva Internacional da Biosfera em 26 de setembro de 1990.

Mais de 390 milhas de passagem foram mapeadas em Mammoth Cave, e novas áreas de cavernas ainda estão sendo descobertas. Faça um passeio guiado por um guarda florestal para explorar este vasto país das maravilhas subterrâneo.

Principais lugares para visitar em Kentucky
Principais lugares para visitar em Kentucky

Com suas florestas exuberantes e terreno montanhoso, não é de admirar que Kentucky seja o lar de um dos parques nacionais mais famosos da América – o Mammoth Cave National Park. O sistema de cavernas mais antigo do mundo é o lar de vida selvagem, incluindo morcegos, lagostins e salamandras.

O parque também oferece caiaque, canoagem ao longo do Green River e caminhadas por mais de 70 quilômetros de trilhas.

Hipódromo de Churchill Downs

Outro destino popular em Kentucky é Churchill Downs Racetrack em Louisville, que hospeda o Kentucky Derby anual todo mês de maio. Os visitantes podem visitar o autódromo histórico e seu museu, que contém artefatos e recordações de corridas anteriores do Derby.

Onde ir em Kentucky
Onde ir em Kentucky

Mais de 2.000 cavalos residem em Churchill Downs, e os visitantes podem conhecer muitos em Barn Area Stables Tours. Os fãs também podem desfrutar do café da manhã em Churchill Downs antes de assistir às corridas ao vivo das arquibancadas durante a temporada de corridas.

O Galt House Hotel

Visite o Galt House Hotel em Louisville para obter excelentes vistas do rio Ohio, excelentes opções de restaurantes e ótimas lojas nas proximidades na 4th Street Live! O Galt House Hotel está convenientemente localizado no centro de Louisville, perto de todas as principais atrações da cidade e de Churchill Downs, onde você pode assistir a uma corrida de cavalos ou visitar o Kentucky Derby Museum.

Lugares para ver em Kentucky
Lugares para ver em Kentucky.

Atrações históricas de Kentucky

Kentucky está repleto de atrações históricas, incluindo museus e passeios que permitem aos visitantes descobrir algumas das histórias mais importantes da América. Aprenda sobre a Guerra Civil em Perryville Battlefield State Historic Site, visite o Fort Boonesborough State Park ou visite um dos muitos outros locais da Guerra Civil de Kentucky.

Explore a herança do bourbon de Kentucky na Kentucky Bourbon Trail ou visite os marcos dos Direitos Civis em Louisville. Faça um passeio histórico a pé pelo centro de Frankfort e aprenda sobre o passado da cidade no Old State Capitol.

Resumo

A indústria do turismo deste estado é bastante desenvolvida devido ao seu alto potencial turístico. O estado também é conhecido por ter muitas pessoas famosas, como Abraham Lincoln, George Clooney e Muhammad Ali. Então, ao visitar Kentucky, haverá muito para você.

Se você está procurando diversão para toda a família, Kentucky é o seu destino . O Bluegrass State pode manter as crianças entretidas e oferecer atividades relaxantes para os adultos. Admire a arquitetura deslumbrante, passeie pelo sistema de cavernas mais abrangente do mundo e desfrute de uma variedade de aventuras ao ar livre ao ar livre.

Atrações turísticas em Kentucky, EUA
Atrações turísticas em Kentucky, EUA

Kentucky é o lar de algumas das pistas de corrida mais famosas dos Estados Unidos. O Autódromo Keeneland em Lexington foi nomeado um dos mais belos autódromos do mundo pela Horse and Hound Magazine.

Churchill Downs em Louisville é o lar do prestigiado Kentucky Derby, que acontece todos os anos no primeiro sábado de maio. Ambas as pistas oferecem passeios em suas instalações, mas se você vier durante os dias de corrida ao vivo, terá uma sensação autêntica de estar no caminho no dia da corrida. Pode ser inspirador se você é um fã de corridas!

Spring for a Getaway: Save 40% or more on hotels!nc117vvzntrCEDDIMFEIKCEHIGLDJL

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: