Coisas produtivas para fazer em Louisiana

Principais atrações turísticas em Louisiana, EUA

Louisiana é um belo estado com muitas coisas diferentes para explorar . As cidades e vilas são únicas e fascinantes, desde a elegante Nova Orleans até a discreta Lafayette. Há tanta diversidade e história emocionante nesta região que você terá dificuldade para decidir por onde começar a explorar!

Louisiana é um local que você deve visitar e, neste artigo, discutiremos o porquê. Louisiana é um estado nos Estados Unidos, também chamado de The Pelican State. Além disso, a Louisiana é chamada de Bayou State por causa de seus muitos rios, pântanos e igarapés.

Louisiana é conhecida por sua rica cultura, música e comida. Louisiana tem muitos lugares famosos para visitar. Louisiana é um excelente lugar para se visitar, e as belas cidades são o motivo. Alguns dos melhores lugares para visitar em Louisiana são dadas abaixo.

10 melhores lugares para visitar em Louisiana para suas próximas férias

  1. Jackson Square
  2. The National WWII Museum
  3. Oak Alley Plantation
  4. Whitney Plantation
  5. Fontainebleau State Park
  6. Shreveport Aquarium
  7. TABASCO® Brand Factory Tour & Museum
  8. BREC’s Baton Rouge Zoo
  9. Laura Plantation: Louisiana’s Creole Heritage Site
  10. Jean Lafitte National Historical Park and Preserve

Exploração da Luisiana

Uma das melhores maneiras de começar a explorar a Louisiana é visitando Baton Rouge, a capital da Louisiana. Enquanto estiver em Baton Rouge, aproveite para passear e fazer compras em Perkins Rowe, faça um tour em uma de nossas cervejarias locais ou passeie por um de nossos famosos museus. Você também vai querer fazer questão de visitar o campus da LSU quando estiver aqui.

As melhores coisas para fazer em Luisiana
As melhores coisas para fazer em Luisiana

Embora Baton Rouge possa ser o início de sua viagem à Louisiana, você encontrará muitos outros ótimos lugares para visitar em todo o estado. Comece com Nova Orleans e seu excelente French Quarter, depois siga para o oeste em direção a Lafayette, onde você pode experimentar a autêntica cultura cajun enquanto desfruta de comida deliciosa!

Você também pode seguir para o norte em direção a Shreveport-Bossier City, que oferece uma história intrigante, excelentes restaurantes e muita diversão! Quer você explore a Louisiana , você nunca ficará sem coisas para ver ou fazer!

Lugares para ver em Luisiana
Lugares para ver em Louisiana.

Nova Orleans

Nova Orleans é rica em história, arquitetura, música, cultura colorida, um bairro francês e um banquete gourmet. Aprecie a majestosa Catedral de St. Louis, passeie pelo histórico French Market ou passeie pelo requintado Garden District. Visite a famosa Bourbon Street para conhecer algumas das mais famosas vidas noturnas de Nova Orleans ou desfrute de um passeio nos icônicos bondes que atravessam a cidade.

Nova Orleans é uma das cidades fascinantes da América . Com sua cultura crioula distinta e o Bairro Francês, não é de admirar que os turistas se reúnam nesta cidade para entretenimento, comida e música. Claro, ser a casa do Mardi Gras significa que sempre há celebrações acontecendo nesta cidade.

Plantações da Louisiana

Talvez em nenhum outro lugar você possa experimentar a vida nas plantações como era na Louisiana. Em cada uma de nossas casas de plantação, você encontrará histórias únicas da cultura e herança da Louisiana, impregnadas da hospitalidade sulista.

Principais lugares para visitar em Louisiana
Principais lugares para visitar em Louisiana

Shreveport/Bossier City

Você está prestes a descobrir um dos segredos mais bem guardados da Louisiana – pessoas amigáveis, culinária de dar água na boca e entretenimento regional que o fará voltar para mais! Em sua próxima viagem ao noroeste da Louisiana, Shreveport-Bossier City certamente agradará a hospitalidade sulista que encanta os visitantes de todo o mundo.

Museus da Louisiana

Os aficionados por história vão adorar explorar os muitos museus e atrações históricas da Louisiana. Os amantes da arte vão mergulhar em várias galerias de arte e museus em todo o estado. E há muito o que fazer com as crianças também! Não perca.

Onde ir em Luisiana
Onde ir em Luisiana

Luisiana para crianças

Nova Orleans é o lar de vários parques temáticos e atrações de diversão para as crianças de coração. Dê uma volta nas xícaras de chá, grite em uma montanha-russa ou pegue uma carona em um carrossel em um dos muitos parques temáticos do French Quarter. O Big Easy também abriga vários parques aquáticos emocionantes, perfeitos para se refrescar durante os meses quentes de verão.

Se você não gosta de montanhas-russas, experimente alguns dos emocionantes zoológicos e santuários de animais da Louisiana. Essas instalações fantásticas oferecem vistas de perto de tudo, desde elefantes e leões marinhos até cobras e jacarés.

Atrações turísticas em Louisiana, EUA
Atrações turísticas em Louisiana, EUA

Resumo

Louisiana é um estado no extremo sul dos Estados Unidos famoso por sua cultura crioula e cajun. As principais cidades incluem Nova Orleans, Shreveport, Baton Rouge e Lafayette. A capital é Baton Rouge, e a maior cidade é Nova Orleans.

Louisiana é o lar de uma cultura vibrante, pessoas diversas e uma história única. O estado de Bayou oferece muita diversão para visitantes de todas as idades. Louisiana tem tudo: passeios selvagens e zoológicos de classe mundial para festivais emocionantes.

O que ver em Luisiana
O que ver em Luisiana

Além de ser um estado agrícola crítico e um centro da indústria petrolífera, Louisiana é, sem dúvida, o mais distinto e colorido dos estados americanos. Sua cultura, culinária e história são como em nenhum outro lugar da Terra.

Sua herança crioula ainda é evidente na música, comida, arquitetura e idioma do estado. O país cajun – essencialmente o sudoeste da Louisiana – tem seu sabor particular, evidente em sua música (zydeco) e culinária única – gumbos picantes e jambalayas.

É um lugar com tanta história e cultura que você poderia passar anos explorando. O único problema (se você pode chamá-lo) é que há mais coisas do que tempo para fazer.

Bundle your hotel + flight together to save more on your next trip! Book now at Expedia.comp565drvjpn8A99EIBAEG8ADCHCIBI

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: