Coisas mágicas para fazer em Maryland

Principais atrações turísticas em Maryland, EUA

Você terá o melhor momento de sua vida quando visitar Maryland . De atividades ao ar livre a história e comida, Maryland tem tudo! Há muitas coisas para fazer em Maryland , desde visitar locais históricos até explorar a Baía de Chesapeake. Se você vê Maryland por sua história ou beleza natural, há algo para todos neste estado.

Maryland é um ótimo lugar para se visitar se você estiver procurando por férias divertidas e emocionantes. Maryland oferece muitas oportunidades para se divertir e desfrutar do ar livre. Por exemplo, você pode ver a Baía de Chesapeake, nadar ou passear de barco, ou ir para Ocean City, onde um calçadão está cheio de lojas e restaurantes! Você também encontrará muitos museus, locais históricos e galerias de arte para explorar enquanto estiver em Maryland.

Embora Maryland não seja o estado mais importante do país, é sem dúvida um dos mais cheios de coisas para fazer. De grandes cidades como Baltimore a cidades pitorescas e belas praias, Maryland tem algo a oferecer a todos.

10 melhores lugares para visitar em Maryland para suas próximas férias

  1. Chesapeake Bay Maritime Museum
  2. The National Aquarium
  3. U.S. Naval Academy in Annapolis
  4. Thomas Point Park
  5. Maryland Science Center
  6. Six Flags America & Hurricane Harbor
  7. Assateague Island National Seashore
  8. Ocean City Boardwalk
  9. Deep Creek Lake
  10. Oriole Park at Camden Yards

O próprio George Calvert de Maryland, Lord Baltimore, amava tanto a área da Baía de Chesapeake que pediu ao rei Carlos I uma carta para criar uma colônia lá. George Calvert morreu antes de realizar seu sonho, mas seu filho Cecil fundou a colônia de Maryland em 1632.

Como berço do hino nacional, Maryland tem muitas atrações históricas, como o Fort McHenry National Monument, o Antietam National Battlefield e o USS Constellation. Se você estiver mais interessado em museus e cultura, visite o Baltimore Museum of Art ou assista a uma peça no The Publick Playhouse.

Melhores coisas para fazer em Maryland
Melhores coisas para fazer em Maryland

Caranguejos de Maryland

Maryland é famosa por seus caranguejos, mas você sabia que eles eram tão grandes antes da refrigeração que eram chamados de “Peixe do Diabo”? O maior foi capturado em Ocean City em 1932. Pesava mais de 2 toneladas e era tão longo quanto um ônibus escolar.

Anápolis

A capital de Annapolis é uma visita obrigatória com seu charme histórico, excelentes restaurantes de frutos do mar e eventos de vela. Enquanto estiver nesta área, você também pode visitar o Museu Marítimo da Baía de Chesapeake, que oferece uma rica herança cultural. Você também pode fazer uma viagem de um dia para Baltimore, a apenas 33 milhas de distância, ou fazer um cruzeiro de barco no pitoresco Rio Severn.

Para entusiastas ao ar livre

Os entusiastas do ar livre vão adorar os oito parques estaduais de Maryland , incluindo Assateague, Patapsco Valley e Sandy Point. Se você quer nadar, pescar ou fazer caminhadas em Maryland, você encontrará muitas oportunidades de recreação ao ar livre.

Ou vá para Ocean City para atividades aquáticas como surfe e passeios de barco, além de muitas ótimas opções de restaurantes. Se você preferir ficar em terra enquanto visita Maryland, outras opções populares incluem um dia emocionante no Six Flags America ou assistir a uma corrida de cavalos no Laurel Park Racecourse.

O Parque Estadual Assateague é um lugar ideal para visitar em Maryland para os amantes da natureza. O parque contém uma ilha com belas praias para relaxar e ficar longe de tudo. Você também pode ver cavalos selvagens vagando pela ilha durante a sua visita.

Principais lugares para visitar em Maryland
Principais lugares para visitar em Maryland

Parque da Montanha Catoctin

Se sua família gosta de caminhadas , você vai adorar este parque nacional a cerca de 90 minutos de Washington, DC O parque abriga várias trilhas para caminhadas, vistas panorâmicas e as Cataratas de Cunningham. As crianças podem explorar a floresta ou dirigir pelas estradas montanhosas do parque. O parque oferece camping noturno, com cabanas disponíveis nos finais de semana durante o verão e o outono. Confira o Centro de Visitantes para saber mais sobre a vida selvagem na área.

Aquário Nacional

O Aquário Nacional é uma das atrações mais populares de Baltimore e apresenta exposições como Shark Alley, Blacktip Reef, Living Seashore e Ocean Journey. Os visitantes podem ver mais de 16.000 peixes, criaturas subaquáticas e muitas outras espécies, incluindo pássaros e mamíferos. O aquário também oferece encontros diários com animais que permitem aos visitantes tocar arraias ou alimentar tubarões. Há muitas atividades para crianças, incluindo gincanas, jogos interativos e até festas do pijama dentro do aquário!

Museus de Maryland

Se você gosta de arte, visite o Baltimore Museum of Art em Baltimore. O museu apresenta obras de artistas autodidatas que criaram seu estilo de expressão. O museu tem algumas exposições fascinantes, incluindo obras de Matisse, Picasso e Warhol. Confira o American Visionary Art Museum em Baltimore se você gosta de arte moderna.

Atrações turísticas em Maryland, EUA
Atrações turísticas em Maryland, EUA

O Free State pode ser pequeno, mas tem um enorme impacto nas atrações. As maiores cidades do estado – Baltimore e Columbia – consistem em museus, locais históricos e atrações para toda a família. Mas você encontrará muitas outras coisas para fazer nas cidades menores de Maryland . Do Aquário Nacional de Baltimore à cidade fronteiriça de Boonsboro, Maryland oferece uma combinação única de atrações para todas as idades e interesses.

Resumo

Não importa o que você está procurando em férias, há algo aqui para você em Maryland!

Maryland é um estado cheio de história e belezas naturais. De suas belas praias e montanhas a propriedades históricas, há várias coisas para fazer em Maryland para mantê-lo ocupado por dias.

Maryland é um estado de espírito . É a baía, as praias, as montanhas, os vales e as árvores. É um estilo de vida que reflete nossa história e herança. Maryland é viver bem – e viver bem para todos.

Bundle your hotel + flight together to save more on your next trip! Book now at Expedia.comp565drvjpn8A99EIBAEG8ADCHCIBI

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: