Coisas incríveis para fazer em Minnesota

Principais atrações turísticas em Minnesota EUA

Minnesota tem alguns dos lugares mais incríveis que já vimos. Dos mais de 10.000 lagos ao nosso famoso Mall of America e feira estadual, não há nada que mudaríamos nele. Encontre onde ver e explorar Minnesota. Descubra um lugar para qualquer ocasião, como trilhas para caminhadas e ciclismo, museus, lagos e opções gastronômicas.

Minnesota oferece várias atividades , desde museus e aventuras ao ar livre até compras e atrações. Se você está interessado em explorar o ar livre ou conferir as últimas exposições no Walker Art Center, Minnesota tem algo para todos.

Minnesota é conhecido por seus lagos e florestas. É também o lar de Twin Cities, Minneapolis e St. Paul, que oferecem muitas coisas divertidas para fazer com as crianças em Minnesota. O Mall of America está localizado em Bloomington, nos arredores de Minneapolis – e bem em frente ao aeroporto! Tem mais de 500 lojas, incluindo uma vasta loja Lego e uma loja American Girl, um parque de diversões Nickelodeon Universe e o SEA LIFE Aquarium.

10 melhores lugares para visitar em Minnesota para suas próximas férias

  1. Mall of America®
  2. Como Park Zoo & Conservatory
  3. Minnesota Zoo
  4. Valleyfair
  5. Gooseberry Falls State Park
  6. Minnesota Landscape Arboretum
  7. Split Rock Lighthouse
  8. Interstate State Park
  9. Tettegouche State Park
  10. Great Lakes Aquarium

Minnesota é um estado do meio-oeste que oferece de tudo, desde a agitada vida urbana em Minneapolis e St. Paul até a cênica North Shore do Lago Superior.

Lugares para ver em Minnesota
Lugares para ver em Minnesota.

Minnesota é o 12º maior da área e o 22º estado mais populoso dos EUA. Quase 55% de seus moradores vivem na área metropolitana de Minneapolis – Saint Paul (conhecida como “Cidades Gêmeas”), o centro de transporte, negócios, indústria, educação e governo, e lar de uma comunidade artística internacionalmente conhecida.

O restante do estado consiste em pradarias ocidentais agora entregues à agricultura intensiva; florestas decíduas no sudeste, agora desmatadas, cultivadas e colonizadas; e a menos povoada North Woods, usada para mineração, silvicultura e recreação.

Melhores coisas para fazer em Minnesota
Melhores coisas para fazer em Minnesota

Procurando o que fazer em Minnesota com crianças?

O Minnesota Zoo abriga pinguins, girafas, elefantes e muito mais. Você também pode ver ursos polares nadando no Como Park Zoo & Conservatory. Em seguida, dê um passeio pelo Jardim Japonês, com suas pontes sobre lagoas tranquilas repletas de carpas coloridas.

Visite o Science Museum of Minnesota para explorar dinossauros, exploração espacial e muito mais, ou confira o Bell Museum of Natural History para ver dioramas de habitats da vida selvagem de Minnesota. Se você quiser acertar dois pássaros com uma cajadada só, visite o parque temático Mall of America e Nickelodeon Universe em uma viagem!

Passeie pelo Nicollet Mall

Nicollet Mall é uma via de pedestres no centro de Minneapolis, que abriga várias lojas, restaurantes e artistas de rua frequentes. O shopping abriga uma pista de patinação no gelo no inverno, enquanto há fogueiras e áreas de estar no verão. Há também mercados de agricultores semanais nos meses mais quentes.

Atividades ao ar livre em Minnesota

Principais lugares para visitar em Minnesota
Principais lugares para visitar em Minnesota

Se você está procurando coisas para fazer em Minnesota ao ar livre, ficará feliz em saber que há muitas opções. Explore o Itasca State Park, lar do Lago Itasca – a nascente do rio Mississippi – ou faça uma caminhada em uma das muitas trilhas cênicas de Minnesota. Faça um passeio de bicicleta ao redor do Lago Harriet ou patine no gelo no Peavy Plaza.

Se você quiser esticar as pernas ou fazer algum exercício, Minnesota não tem lugar melhor do que seus 70 parques estaduais, nove florestas nacionais e dois refúgios nacionais de vida selvagem. Além de muitos lagos para nadar, passear de barco ou pescar, o estado abriga quilômetros de trilhas que levam a cachoeiras e vistas panorâmicas.

Onde ir em Minnesota
Onde ir em Minnesota

Andar de bicicleta pela costa norte de Minnesota

A Gitchi Gami State Trail percorre a costa norte do Lago Superior, serpenteando por algumas das mais belas paisagens do país. Caminhe ou ande de bicicleta pela trilha para vislumbrar o Lago Superior, cachoeiras e florestas extensas. Sinta-se à vontade para parar em pequenas cidades como Two Harbors para comer em um dos muitos restaurantes locais ou fazer um desvio da trilha para visitar o Gooseberry Falls State Park. Pare no Split Rock Lighthouse ou experimente pontos turísticos de naufrágios históricos.

Resumo

Árvores, lagos e vida selvagem são as estrelas dos parques estaduais de Minnesota. Alguns desses locais oferecem até acomodações em cabanas e pousadas rústicas, perfeitas para um retiro de fim de semana.

O que ver em Minnesota
O que ver em Minnesota

Minnesota é o lar de muitos lagos lindos, incluindo o Lago Superior e o Mille Lacs. Os visitantes podem desfrutar de caminhadas em trilhas com vista para esses lagos, como a Pincushion Mountain Trail na costa norte do Lago Superior. No interior, os visitantes podem andar de bicicleta ou caminhar pela Gateway State Trail.

As cidades gêmeas de Minneapolis e St. Paul são os principais centros culturais com muitos teatros, orquestras, museus e galerias de arte de primeira classe. Em Minneapolis, os visitantes podem ver a famosa escultura Spoonbridge and Cherry no Walker Art Center antes de ir ao Nicollet Mall para fazer compras. A “Mini Apple” também é conhecida por suas joias arquitetônicas e vida noturna vibrante.

Atrações turísticas em Minnesota, EUA
Atrações turísticas em Minnesota, EUA

Os habitantes de Minnesota são conhecidos por seu jeito amigável e um tanto reservado – ok, tímido – personalidade. Mas quando se trata de atrações imperdíveis do estado, os moradores de Minnesota sabem como sair de suas conchas e se divertir muito.

Minnesota tem algo para todos : milhares de quilômetros de margens de lagos, hectares de parques e trilhas e uma cena artística e cultural excepcional. Então faça as malas, vista seu casaco de inverno mais felpudo e prepare-se para descobrir as atrações imperdíveis de North Star State.

4272 289791 4272
Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: