Coisas de luxo para fazer em Missouri

Principais atrações turísticas em Missouri EUA

Experimente as melhores coisas para fazer em Missouri . Existem milhares de atrações no Missouri, coisas para fazer, lugares para ficar e dicas de viagem para todos os bolsos. Missouri está repleto de atrações únicas, perfeitas para férias em família ou escapadelas românticas. Se você está procurando atividades divertidas ou aulas de história emocionantes, temos todas as informações que você precisa.

Comece sua viagem visitando o Gateway Arch. Este monumento de aço inoxidável de 630 pés comemora a expansão dos Estados Unidos para o oeste através de St. Louis. Pegue um bonde até o topo do arco e desfrute de vistas incríveis de St. Louis e do rio Mississippi.

Dê um passo para trás ao visitar um dos muitos locais históricos do Missouri. O estado tem muitos locais históricos para escolher, incluindo o Laura Ingalls Wilder Historic Homes & Museum em Mansfield, Missouri, onde você pode visitar mais de 20 edifícios nos 80 acres do museu para ver de perto como era a vida em os anos de 1800.

10 melhores lugares para visitar no Missouri para suas próximas férias

  1. Gateway Arch
  2. Silver Dollar City
  3. St. Louis Zoo
  4. The City Museum
  5. Lake of the Ozarks
  6. National World War I Museum at Liberty Memorial
  7. Fabulous Fox Theatre
  8. The Nelson-Atkins Museum of Art
  9. Powell Gardens
  10. Mark Twain Cave Complex

Se você planeja férias com crianças, vá para Forest Park em St. Louis. O parque abriga várias atrações divertidas, incluindo o St. Louis Zoo, o Missouri History Museum, o Saint Louis Art Museum e o teatro ao ar livre The Muny.

Lugares para ver em Missouri
Lugares para ver em Missouri.

Missouri tem muito a oferecer: belas paisagens e maravilhas naturais, atrações culturais e locais históricos, boa comida e entretenimento. O Show-Me State é um lugar encantador para se visitar, de Ozarks ao Mississippi.

São Luís

Em St. Louis, os visitantes podem assistir a um jogo de beisebol no icônico Busch Stadium; pesquise sua genealogia na Sociedade Histórica de Missouri; ou visite um dos muitos locais históricos em St. Louis relacionados à vida e aos tempos de Thomas Jefferson quando ele era governador do Território da Louisiana, que incluía o Missouri.

Melhores coisas para fazer em Missouri
Melhores coisas para fazer em Missouri

St. Louis é a porta de entrada para o oeste e tem muito a oferecer. Do icônico Gateway Arch ao Forest Park, onde foi realizada a Feira Mundial de 1904, você encontrará algo para todos nesta grande cidade.

Branson

Outro ótimo lugar para se visitar no Missouri é Branson, localizado no sudoeste do Missouri. Branson é conhecido por seus muitos shows, incluindo shows locais e nacionalmente conhecidos como Dixie Stampede de Dolly Parton. Branson também tem muitas lojas e restaurantes exclusivos e atividades divertidas para crianças, como minigolfe e parques aquáticos.

Onde ir no Missouri
Onde ir no Missouri

Você está visitando Missouri durante o verão?

Confira um dos muitos lagos em todo o estado. Se você quer relaxar na praia ou desfrutar de atividades aquáticas como pesca e passeios de barco, o Missouri tem muitas opções.

Parque Florestal

É imperdível para quem ama a natureza ou locais românticos. Forest Park é um parque charmoso e rústico perfeito para piqueniques ou simplesmente relaxar debaixo de uma árvore com seu amor.

Lago dos Ozarks

Principais lugares para visitar em Missouri
Principais lugares para visitar em Missouri

O lago Missouri Ozarks é famoso por sua beleza natural e é um dos maiores lagos da América. Lake Of The Ozarks oferece uma experiência única a todos que o visitam. Existem três parques aquáticos, diferentes acomodações para visitantes e muitas outras comodidades, como piscinas e áreas de praia para atividades divertidas nos meses de verão.

Lago Taneycomo

Lake Taneycomo está localizado no centro de Branson, longe de muitos hotéis, restaurantes e shopping centers. O lago oferece uma variedade de atividades, como passeios de barco, pesca, natação e esqui aquático.

O que ver em Missouri
O que ver em Missouri

Você está procurando aventura ao ar livre?

Dirija-se ao Elephant Rocks State Park e caminhe pelas colossais rochas de granito que já fizeram parte de uma antiga cordilheira, ou perca-se entre as árvores da Floresta Nacional de Mark Twain enquanto caminha ou anda de bicicleta.

Se você está procurando aventura ao ar livre, pode se perder em nossas cavernas, flutuar em um de nossos rios panorâmicos, caminhar ou andar de bicicleta por nossas trilhas ou enfrentar as emoções de Silver Dollar City. Visite um de nossos parques temáticos como Worlds of Fun ou Six Flags St. Louis para se divertir ainda mais.

Atrações turísticas em Missouri, EUA
Atrações turísticas em Missouri, EUA

Complexo da Caverna Mark Twain

Você pode visitar o sistema de cavernas mais extenso do mundo e experimentar um paraíso subterrâneo no Mark Twain Cave Complex em Hannibal, Missouri. Passe o dia explorando este enorme sistema de cavernas com vários passeios disponíveis, incluindo um passeio de aventura e um passeio de lanterna que permite descobrir a caverna, assim como Mark Twain fez quando visitou em 1861.

Resumo

Missouri é um ótimo lugar para se visitar. Tem algumas das mais belas e majestosas paisagens naturais que se poderia esperar ver. O Lake of the Ozarks é um dos melhores lugares para se visitar no Missouri. O Lago do Ozarks está localizado no centro de Missouri. É um dos lagos mais bonitos do Missouri e oferece uma grande variedade de atividades para os visitantes.

Uma visita ao Missouri é como entrar em uma pintura de Norman Rockwell. Você pode explorar pequenas cidades encantadoras, conhecer as Montanhas Ozark e descobrir alguns dos maiores tesouros de nossa nação.

Missouri é o lar de alguns dos mais belos parques do país, atrações emocionantes e museus renomados com uma orgulhosa herança de charme do velho mundo e possibilidades do novo mundo. O estado possui muitos belos pontos turísticos para ver e coisas para fazer.

4272 289791 4272
Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: