O que fazer em New Hampshire

Principais atrações turísticas em New Hampshire, EUA

New Hampshire tem muitas coisas a fazer para os visitantes de todo o mundo explorarem sua história, montanhas, lagos e cidades.

New Hampshire é um belo estado com muitas atrações turísticas que você pode visitar durante todo o ano. Há parques, florestas estaduais e nacionais, cachoeiras e montanhas para explorar aqui. Esteja você procurando um marco específico como o Velho da Montanha ou aproveitando tudo o que a natureza oferece, New Hampshire é, sem dúvida, algo que você não perderá.

Se você ama o ar livre, New Hampshire é um destino difícil de superar. Seja para caminhar ou velejar, passear ou andar com raquetes de neve, este estado tem muito por onde escolher quando se trata de atividades ao ar livre. Em nosso artigo, veremos algumas das principais atrações de New Hampshire , bem como aquelas que valem a pena conferir se você tiver mais tempo para explorar. Você também encontrará locais históricos fascinantes e belas vilas e cidades em todo o estado.

10 melhores lugares para visitar em New Hampshire para suas próximas férias

  1. Canobie Lake Park
  2. Franconia Notch State Park
  3. Conway Scenic Railroad
  4. Flume Gorge
  5. Funspot
  6. The Mount Washington Cog Railway
  7. Omni Mount Washington Resort
  8. Loon Mountain Resort
  9. Story Land
  10. Clark’s Bears

Quais são suas coisas favoritas de New Hampshire?

Aqui estão cinco coisas favoritas de New Hampshire : o Old Man of the Mountain, White Mountain National Forest, Mount Washington e Keene State College.

Como passar um dia em New Hampshire?

Você pode passar algum tempo em Mount Washington Valley, uma pequena parte pitoresca de New Hampshire, onde você pode desfrutar do espaço que torna a Nova Inglaterra tão única. Não há razão para apressar seu tempo em New Hampshire, então vá devagar e aprecie as belas vistas.

Melhores coisas para fazer em New Hampshire
Melhores coisas para fazer em New Hampshire

Tem alguma coisa para fazer em NH?

Você pode fazer uma caminhada até 99 Steps e tirar muitas fotos no Franconia Notch State Park. Se você quer uma vibe mais urbana, explore os mercados de compras e alimentos de Manchester ou assista a um filme IMAX no Jordan’s Furniture. O que quer que você decida fazer, divirta-se!

Vale a pena visitar New Hampshire?

Em resumo, New Hampshire é um estado que mudou consideravelmente ao longo dos anos. É um estado cheio de tradições antigas e encantadoras e um lugar que ainda pode voltar às suas raízes a qualquer momento, se quiser. Tem uma rica história cultural e muitas pequenas cidades com seu toque único. Na minha opinião, isso faz valer a pena visitar.

Por qual alimento o NH é conhecido?

NH é conhecido por seu xarope de bordo e lagostas. O estado também é conhecido pela sopa de mariscos, um alimento local da dieta da Nova Inglaterra. Como muitos países (Califórnia e Arizona, para citar dois), os frutos do mar são parte integrante da culinária local.

Principais lugares para visitar em New Hampshire
Principais lugares para visitar em New Hampshire

Quais são 5 fatos interessantes sobre New Hampshire?

  1. New Hampshire foi uma das treze colônias originais.
  2. O pássaro do estado de New Hampshire é o Pintassilgo Oriental.
  3. New Hampshire é o lar do Old Man of the Mountain, uma formação rochosa de 5.000 anos perto de Cannon Mountain.
  4. Durante os tempos coloniais, havia uma conhecida sociedade secreta conhecida como Os Maçons Livres em New Hampshire, que fundou muitas Lojas Maçônicas em todo o estado.
  5. New Hampshire foi o primeiro estado a permitir que as mulheres votem e ainda tem algumas das melhores leis para os direitos das mulheres.

Como passar um fim de semana em New Hampshire?

  • Visite a arte, a cultura, a música e a história locais de New Hampshire;
  • Explore a cena de artes e ofícios;
  • Passe um dia caminhando nas Montanhas Brancas;
  • Faça compras de antiguidades em uma tarde de sexta-feira;
  • Visite um restaurante requintado local para uma noite romântica com amigos ou familiares.
Lugares para ver em New Hampshire
Lugares para ver em New Hampshire

Por que as pessoas querem viver em NH?

New Hampshire oferece aos seus moradores uma alta qualidade de vida a um preço acessível. Você pode apreciar as belas paisagens, aproveitar o baixo custo de vida e ter acesso a tudo o que o NH tem a oferecer.

Vale a pena visitar Portsmouth, New Hampshire?

Situado perto do oceano, Portsmouth oferece muitas comodidades excelentes para os turistas. Acampar na praia, por exemplo, é popular entre os turistas, pois dá acesso a um litoral pitoresco misturado com aquela sensação ao ar livre. Andar a cavalo é outra atividade que muitos turistas apreciam ao acampar. Para aqueles que gostam de história, existem vários museus localizados em Portsmouth. Muitas atrações podem ser encontradas no centro de Portsmouth, onde há muitas lojas para percorrer e restaurantes e clubes para parar antes de ir para o hotel. Vale a pena visitar Portsmouth, New Hampshire.

Atrações turísticas em New Hampshire, EUA
Atrações turísticas em New Hampshire, EUA

Por que Walpole NH é conhecido?

De acordo com o Centro de Desenvolvimento Econômico de Walpole NH , “Walpole tem sido chamado de ‘Portal para as Montanhas Brancas e a ‘Pequena Suíça de New Hampshire’. A cidade está repleta de charme à moda antiga e um ambiente amigável.

O que é a flor do estado de New Hampshire?

A flor do estado de New Hampshire é o lilás roxo. Esta é uma das três flores oficiais em New Hampshire, juntamente com a vara dourada e o trevo vermelho. A flor do estado de New Hampshire é um símbolo do passado perfumado e belo que o Granite State compartilha com outros estados do nordeste.

Resumo

New Hampshire é o lar de várias atrações turísticas excelentes, desde sítios coloniais históricos a marcos famosos. É verdadeiramente um estado com algo para todos. Os visitantes podem passar dias passeando sem precisar repetir um local. Vale sempre a pena conferir os muitos lugares fascinantes de New Hampshire, incluindo os museus, trilhas para caminhada e locais de produção agrícola que pontilham seu itinerário.

Spring for a Getaway: Save 40% or more on hotels!nc117vvzntrCEDDIMFEIKCEHIGLDJL

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: