Coisas interessantes para fazer em Nova Jersey

Principais atrações turísticas em Nova Jersey, EUA

Nova Jersey é um estado pequeno, mas repleto de belas praias, charmosas cidades históricas, ótimos shoppings e parques de diversões emocionantes. Aqui estão as melhores coisas para fazer em Nova Jersey.

As famosas praias de Nova Jersey ao longo do Oceano Atlântico, como Cape May e Long Beach Island, são as melhores atrações . Princeton é outro excelente destino para o que fazer em Nova Jersey e é uma cidade universitária por excelência.

Você também pode facilmente visitar a Filadélfia a partir de Nova Jersey, que dá acesso a muitas atrações, como o Sino da Liberdade e o Independence Hall.

10 melhores lugares para visitar em Nova Jersey para suas próximas férias

  1. Jersey Shore Beaches
  2. Battleship New Jersey
  3. Liberty Science Center
  4. Garden State Plaza
  5. Six Flags Great Adventure
  6. Adventure Aquarium
  7. Monmouth Battlefield State Park
  8. Princeton University Art Museum
  9. Downtown Asbury Park
  10. Ringwood State Park

Aqui estão algumas das melhores coisas para fazer em Nova Jersey

As melhores atrações de Nova Jersey incluem lugares icônicos como Asbury Park e Cape May, mas também há muitas joias escondidas para descobrir. Se você viveu em Nova Jersey a vida toda ou está planejando uma visita pela primeira vez, use esta lista das melhores coisas para fazer em Nova Jersey como seu guia.

Cidade atlântica

Esta cidade balneária é um dos locais de férias mais populares da Costa Leste. O calçadão de quatro milhas de comprimento apresenta vários cassinos, restaurantes e bares. Existem também vários parques de diversões, como o Steel Pier Amusement Park e o Playland’s Castaway Cove.

Onde ir em Nova Jersey
Onde ir em Nova Jersey

Princeton

A Universidade de Princeton está localizada nesta cidade histórica que é habitada desde o século XVII. A universidade foi fundada em 1746 e é uma das melhores escolas do país, ocupando o quarto lugar na lista das melhores faculdades de 2018 do US News & World Report. Os visitantes podem visitar muitas partes do campus, incluindo Nassau Hall, que já foi o lar de George Washington durante a Guerra Revolucionária.

Melhores coisas para fazer em Nova Jersey
Melhores coisas para fazer em Nova Jersey

Jersey City

A extensa área à beira-mar desta cidade oferece vistas magníficas de Manhattan e Ellis Island. O Liberty State Park oferece vistas da Estátua da Liberdade e Ellis Island de vários pontos ao longo de seus 1.212 acres de espaço do parque. Vários serviços de balsa levam os visitantes a essas duas ilhas para passeios.

Praias de Jersey Shore

Nova Jersey pode ser conhecida como The Garden State, mas também abriga cerca de 130 milhas de praias ao longo de sua costa. Cape May County (Wildwood Crest, Wildwood e North Wildwood) e Ocean County (Long Beach Island) são as áreas mais populares. Não importa onde você vá, você encontrará muita areia, sol e surf, perfeito para férias em família ou escapadela romântica.

Principais lugares para visitar em Nova Jersey
Principais lugares para visitar em Nova Jersey

Zoológico do Condado de Cape May

O Cape May County Zoo em Cape May Court House tem sido uma atração favorita para gerações de famílias que visitam esta área de resort. Este zoológico possui mais de 550 animais representando 250 espécies, muitos indígenas da África e Austrália. Uma exposição de aventura africana inclui leões, chitas, órixes e zebras, enquanto uma exposição de aventura australiana apresenta coalas, cangurus, emas e muito mais.

Para quem gosta de experiências delicadas, há um “Australian Walkabout” onde os visitantes podem se aproximar de algumas dessas criaturas; esta exposição também inclui um grande aviário onde você pode alimentar e interagir com loris (papagaios de cores vivas).

Lugares para ver em Nova Jersey
Lugares para ver em Nova Jersey.

Nova Jersey foi uma das treze colônias originais que se tornaram os Estados Unidos da América. O estado tem sido uma encruzilhada significativa da história americana e desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento do nosso país.

Nova Jersey tem tudo para você estar procurando atividades ao ar livre, marcos históricos ou diversão em família. Comece a planejar sua viagem com esta lista dos principais turistas.

Atrações turísticas em Nova Jersey, EUA
Atrações turísticas em Nova Jersey, EUA

Nova Jersey é mais conhecida por sua rica história e muitas grandes atrações turísticas. O estado também tem algumas das melhores praias da costa leste, então Nova Jersey é um dos principais destinos para os turistas visitarem.

Os turistas que desejam aprender mais sobre o passado colorido do estado podem visitar muitos museus, memoriais e outros locais históricos. Por exemplo, você pode visitar a Estátua da Liberdade, Ellis Island ou até mesmo o Liberty Science Center para ver onde Lady Liberty está localizada ou explorar a história americana primitiva.

Conclusão

Nova Jersey é um estado na região do Meio-Atlântico dos Estados Unidos. É uma península limitada ao norte e leste pelo estado de Nova York; a leste, sudeste e sul pelo Oceano Atlântico; a oeste pelo rio Delaware e Pensilvânia; e no sudoeste pela Baía de Delaware e Delaware.

O que ver em Nova Jersey
O que ver em Nova Jersey

Nova Jersey tem tudo, do sereno ao sublime, do peculiar ao legal. Tem praias de areia, comida saborosa, calçadões vintage e hotéis descolados. Há museus de classe mundial, casas noturnas chiques, viagens épicas e locais históricos.

Nova Jersey, um destino turístico popular na costa leste dos Estados Unidos, é um estado rico em história e cultura. Visitar Nova Jersey é uma ótima ideia. Nova Jersey tem uma beleza natural abundante, incluindo praias e faróis, hectares de parques, trilhas para caminhadas, rios de caiaque, locais históricos e monumentos.

4272 289791 4272
Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: