Coisas lendárias para fazer no estado de Nova York

Principais atrações turísticas no estado de Nova York, EUA

O estado de Nova York está cheio de atrações interessantes , e este artigo ajudará você a encontrar as melhores para seu gosto e orçamento. Se você quer uma viagem de um dia ou uma aventura de vários dias, aprenda sobre as experiências mais amadas e icônicas e descubra novas joias escondidas no estado de Nova York.

Nova York é um dos destinos turísticos mais populares do mundo e com razão. O estado é o lar de alguns dos marcos mais emblemáticos do mundo. Portanto, se você está planejando uma viagem a Nova York, reserve bastante tempo para aproveitar tudo o que esse estado tem a oferecer.

Nova York é um estado grande e é fácil entender por que é um dos destinos turísticos mais populares do país. A paisagem é linda, as pessoas amigáveis, e há tanto para ver e fazer que você nunca mais vai querer sair!

10 melhores lugares para visitar no estado de Nova York nas suas próximas férias

  1. Niagara Falls
  2. Food Tours of Saratoga
  3. Six Flags Great Escape Lodge and Indoor Waterpark
  4. Adirondack Mountains
  5. Finger Lakes wineries
  6. Catskill Mountains
  7. Sackets Harbor
  8. Fort Ticonderoga
  9. Lake George
  10. Montauk Point State Park

O estado de Nova York é o lar de algumas das atrações mais famosas dos Estados Unidos. A Estátua da Liberdade, Times Square, Central Park e outros locais estão há muito tempo na lista de atrações imperdíveis para pessoas de todo o país. No entanto, há muitas outras coisas para fazer no estado de Nova York que são igualmente interessantes e emocionantes. Nova York é um estado com várias influências culturais, incluindo nativos americanos, holandeses, ingleses e franceses.

Cataratas do Niágara

Melhores coisas para fazer no estado de Nova York
Melhores coisas para fazer no estado de Nova York

As Cataratas do Niágara são um dos melhores lugares para se visitar no estado de Nova York. As Cataratas do Niágara compreendem três cachoeiras que ficam entre os Estados Unidos e o Canadá. Os visitantes podem fazer passeios de barco sob as cataratas ou caminhar pelo calçadão da Cave of the Winds. Os visitantes podem ver fogos de artifício sobre as Cataratas do Niágara à noite durante os meses de verão.

Montanhas Adirondack

As Montanhas Adirondack, no norte de Nova York, oferecem uma experiência selvagem para caminhantes, campistas ou ciclistas de montanha que desejam fugir da vida urbana.

O estado de Nova York é conhecido por seus belos cenários naturais. Mais de 150 parques estaduais em Nova York têm muito a oferecer aos entusiastas do ar livre. O Adirondack Park possui seis milhões de acres de floresta, rios, lagos e montanhas para explorar, enquanto o Harriman State Park é popular entre os caminhantes.

Principais lugares para visitar no estado de Nova York
Principais lugares para visitar no estado de Nova York

Região dos Finger Lakes

A região de Finger Lakes é um dos melhores lugares para visitar ao explorar o interior de Nova York. A região de Finger Lakes consiste em 11 lagos que se estendem entre Syracuse e Rochester, NY. A região de Finger Lakes é um local de férias popular para pessoas que moram na cidade de Nova York e um destino para turistas que desejam explorar mais o estado de Nova York além da cidade de Nova York.

Tours gastronômicos de Saratoga

Você ama comida? E você ama viajar? Se sim, esta viagem é para si!

Se você gosta de comida, então você está em um deleite. A área de Saratoga, no estado de Nova York, é conhecida por sua culinária local e guloseimas saborosas. Muitos turistas visitam o local para experimentar as delícias culinárias oferecidas aqui.

A área de Saratoga Springs é um belo lugar para se visitar, mas também é muito popular entre as pessoas que gostam de cozinhar e comer. A coisa boa sobre esta área específica do estado de Nova York é que existem muitos lugares onde você pode encontrar ótimos passeios gastronômicos de Saratoga.

Atrações turísticas no estado de Nova York, EUA
Atrações turísticas no estado de Nova York, EUA

Resumo

O estado de Nova York é o lar de alguns dos lugares mais bonitos. Das Cataratas do Niágara às Montanhas Adirondack, o estado de Nova York tem algo para todos. Os melhores lugares para visitar no estado de Nova York incluem alguns dos marcos mais famosos dos EUA, incluindo a Estátua da Liberdade e a Times Square. Muitas atrações exclusivas fazem do Estado de Nova York um ótimo lugar para se visitar, incluindo os Finger Lakes e Lake Placid.

Há muito o que fazer no estado, mas tem tantos lugares incríveis para ver nas proximidades. O estado de Nova York é um ótimo lugar para se visitar . Cidades incríveis como Boston e Filadélfia estão a uma curta distância de carro. Washington DC é um pouco mais longe, mas uma opção atraente para os aficionados por história.

Lugares para ver no estado de Nova York
Lugares para ver no estado de Nova York.

A cidade de Nova York tem atrações de classe mundial, mas há mais em Nova York do que a Big Apple. O Buffalo Zoo apresenta um dos habitats de elefantes mais significativos! Belas cadeias de montanhas e cachoeiras cênicas que valem a pena visitar no norte do estado de Nova York.

O estado de Nova York tem algumas das mais belas paisagens naturais do mundo, com colinas e montanhas que se estendem até onde a vista alcança. Muitos marcos históricos contam histórias sobre o passado do nosso país. Há também muitas atividades divertidas, como trilhas por essas paisagens ou até mesmo passeios de barco em um dos muitos lagos encontrados em todo o estado.

4272 289791 4272
Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: