Coisas criativas para fazer na Carolina do Norte

Principais atrações turísticas da Carolina do Norte, EUA

A Carolina do Norte é um dos estados mais bonitos do país, com sua impressionante variedade de montanhas, praias e outras maravilhas naturais. Também é altamente diversificada em sua população e cultura, tornando-se um dos lugares mais emocionantes . Nossa seleção das dez principais atrações da Carolina do Norte ajudará você a planejar sua viagem.

Os melhores lugares para visitar na Carolina do Norte incluem as Montanhas Apalaches e os Outer Banks, onde os viajantes podem desfrutar de caminhadas, ciclismo, camping, pesca e escalada. Vários locais históricos são ótimos lugares para se visitar na Carolina do Norte, incluindo o Wright Brothers National Memorial e o Biltmore Estate.

A Carolina do Norte é um estado do sudeste que tem muito a oferecer aos viajantes. Tem praias pitorescas, florestas exuberantes e o Parque Nacional Great Smoky Mountains. Charlotte, a maior cidade da Carolina do Norte, abriga o Hall da Fama da NASCAR e a equipe Carolina Panthers da NFL.

Outras atrações incluem Cape Hatteras National Seashore e locais históricos como Fort Raleigh National Historic Site e Fort Macon State Park. Aqui estão alguns dos melhores lugares para visitar na Carolina do Norte.

10 melhores lugares para visitar na Carolina do Norte para suas próximas férias

  1. The Biltmore
  2. Blue Ridge Parkway
  3. Brevard Music Center
  4. Chimney Rock State Park
  5. Crabtree Falls
  6. Duke Gardens
  7. Lake Norman State Park
  8. Mountain Gateway Museum and Heritage Center
  9. Cape Hatteras
  10. The North Carolina Museum of Art

A Carolina do Norte oferece muitas coisas para ver e fazer, desde as majestosas Blue Ridge Mountains até a beleza tranquila de suas praias. Principais atrações culturais, excelentes museus de arte, ótimos restaurantes e muitas outras coisas gratuitas para fazer. Quaisquer que sejam seus interesses, você encontrará muito para descobrir no estado de Tar Heel.

Para entusiastas ao ar livre

Melhores coisas para fazer na Carolina do Norte
Melhores coisas para fazer na Carolina do Norte

As deslumbrantes montanhas Blue Ridge da Carolina do Norte, lagos cristalinos, rios caudalosos e vastas planícies onduladas são o cenário perfeito para uma grande variedade de atrações que você pode encontrar neste estado único do sul. Comece sua experiência na Carolina do Norte com vistas fantásticas da montanha do Blue Ridge Parkway e caminhe até o topo do Monte Mitchell ou da Grandfather Mountain para obter panoramas deslumbrantes da natureza no seu melhor.

Se você está procurando ideias de férias românticas na Carolina do Norte, as montanhas podem ser um bom destino para sua viagem. O Blue Ridge Parkway é um dos passeios mais belos dos EUA, com vistas deslumbrantes das Montanhas Smokey.

Onde ir na Carolina do Norte
Onde ir na Carolina do Norte

Caminhe pela Pisgah National Forest ou dirija pela Skyline Drive no Shenandoah National Park antes de chegar ao Great Smoky Mountains National Park, uma das maiores áreas protegidas da Costa Leste. Você também pode encontrar ótimas praias na Carolina do Norte para explorar durante uma escapadela de fim de semana ou uma viagem de um dia saindo de Raleigh.

Charlotte

A joia da coroa de Charlotte das cidades da Carolina do Norte é uma metrópole vibrante com diversas atrações. Você encontrará uma mistura atraente de boutiques de luxo, galerias de arte da moda e museus de classe mundial aqui.

Atrações turísticas na Carolina do Norte, EUA
Atrações turísticas na Carolina do Norte, EUA

Apesar de ser uma das cidades que mais crescem nos Estados Unidos, Charlotte manteve seu charme de cidade pequena. A cidade abriga sete empresas da Fortune 500 e vários bancos e instituições financeiras.

Outer Banks Carolina do Norte: um lugar de relaxamento

The Outer Banks compreende 200 milhas de ilhas barreira ao largo da costa da Carolina do Norte. Essas ilhas abrigam belos faróis, cavalos selvagens e três parques nacionais: Cape Hatteras National Seashore, Fort Raleigh National Historic Site e Wright Brothers National Memorial. Além desses parques, os Outer Banks abrigam o Jockey’s Ridge State Park e o Pea Island National Wildlife Refuge.

Principais lugares para visitar na Carolina do Norte
Principais lugares para visitar na Carolina do Norte

Os visitantes podem passar seus dias pescando no Cape Point Pier ou curtindo a vida noturna em Kitty Hawk ou Nags Head. Afinal, relaxe com uma estadia no resort The Sanderling localizado na costa de Duck.

Greensboro

Greensboro abriga o Greensboro Science Center, onde os visitantes podem ver uma variedade de exposições, incluindo uma galeria de dinossauros que apresenta mais de 20 dinossauros em escala real e uma floresta tropical com centenas de animais e plantas.

Outra atividade divertida é explorar galerias de arte no GreenHill Center for NC Art. Os visitantes podem ver esculturas ou uma fantástica variedade de pinturas de artistas como Thomas Hart Benton e Winslow Homer.

O que ver na Carolina do Norte
O que ver na Carolina do Norte

Resumo

A Carolina do Norte é um estado cheio de tesouros de cidades pequenas. Muitas coisas tornam a Carolina do Norte única, desde comida e bebida até artes e cultura, locais históricos e aventuras ao ar livre.

A Carolina do Norte é um estado de grande beleza natural e rica história. A Carolina do Norte tem algo para todos os viajantes, desde a majestosa Blue Ridge Parkway até o primeiro voo do mundo em Kitty Hawk, das Great Smoky Mountains aos Outer Banks.

Lugares para ver na Carolina do Norte
Lugares para ver na Carolina do Norte.

A Carolina do Norte é onde você pode encontrar cachoeiras de tirar o fôlego e passar o dia praticando rafting. É também um lugar onde você pode visitar o berço da aviação e aprender sobre o primeiro voo dos irmãos Wright em Kitty Hawk.

A Carolina do Norte é um lugar de beleza tanto na paisagem quanto em seu povo. O estado possui florestas, praias e montanhas, mas também uma população diversificada que acolhe todas as pessoas. Você pode aproveitar o melhor dos dois mundos ao visitar a Carolina do Norte.

4272 289791 4272
Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: