Coisas construtivas para fazer em Oklahoma

Principais atrações turísticas em Oklahoma EUA

Bem-vindo a Oklahoma, um estado repleto de cultura indígena americana, folclore de caubói e aventura ao ar livre. Claro, todos nós sabemos que Oklahoma é um dos melhores estados do país. Mas o que nos torna tão grandes? Pessoas, paisagens diversas e atrações. Quando você precisa de uma pausa no ritmo acelerado da vida cotidiana, Oklahoma é o lugar para se reconectar com sua família e amigos.

Oklahoma é um tesouro para os aficionados por história, entusiastas do ar livre e todos aqueles que amam a emoção de uma boa aventura. O Estado Sooner é o lar de mais atrações per capita do que qualquer outro estado. Descubra coisas divertidas para fazer em Oklahoma com nossa lista das principais atrações, incluindo parques temáticos, museus e outras ótimas atividades.

Qual é o melhor lugar para visitar em Oklahoma ? Bem, isso depende do que você quer ver e fazer. Mas, independentemente de seus interesses, há algumas coisas que você não pode perder no Estado Cedo. Aqui estão alguns dos meus lugares favoritos.

10 melhores lugares para visitar em Oklahoma nas suas próximas férias

  1. Oklahoma City Zoo
  2. Gathering Place
  3. Tulsa Zoo
  4. Oklahoma Aquarium
  5. Turner Falls Park
  6. Wichita Mountains Wildlife Refuge
  7. Chickasaw National Recreation Area
  8. Beavers Bend State Park and Nature Center
  9. Blue Whale of Catoosa
  10. Lake Thunderbird State Park

Oklahoma é um estado do sudoeste que possui belezas naturais, cidades prósperas, uma forte influência cultural de nativos americanos e cowboys e amplos espaços para recreação ao ar livre. Oklahoma também é rica em história e tradição, com locais históricos, museus e festivais que celebram o passado.

Melhores atrações para a família em Oklahoma

As melhores atrações em Oklahoma para famílias são o Museu Infantil de La Casita, o Zoológico de Oklahoma City e o Myriad Botanical Gardens. Dirija-se ao The Great Salt Plains State Park para viajantes aventureiros ou faça um passeio de balão de ar quente sobre a Viewpoint Winery & Vineyard.

Melhores coisas para fazer em Oklahoma
Melhores coisas para fazer em Oklahoma

No National Cowboy & Western Heritage Museum, você pode descobrir peças de arte e artefatos únicos que contam as histórias dos lendários cowboys, rodeios e culturas nativas americanas da América. Outro dos principais museus de Oklahoma é o Philbrook Museum of Art em Tulsa, que apresenta uma incrível coleção de pinturas renascentistas e italianas em exibição dentro de uma vila de estilo mediterrâneo.

Cidade de Oklahoma

Conhecida como “The Big Friendly”, Oklahoma City é uma cidade acolhedora cheia de atrações emocionantes e eventos divertidos. Além de sua famosa cultura cowboy, OKC oferece uma variedade única de atrações que o tornam um destino de férias ideal. Confira as principais experiências de Oklahoma City, de museus de arte interativos a parques temáticos e shows de cavalos de classe mundial.

Como lar de um dos maiores mercados de gado do país, a cidade tem uma longa tradição no negócio de gado e é reconhecida como “Cowtown USA”. Stockyard City, localizada perto do centro da cidade, é onde os visitantes podem encontrar leilões de gado em funcionamento, uma autêntica cidade ocidental (Stockyards City Main Street), museus, lojas especializadas e alguns dos melhores lugares da cidade para música country ao vivo.

Principais lugares para visitar em Oklahoma
Principais lugares para visitar em Oklahoma

Se você gosta de esportes, não vai querer perder um jogo das equipes profissionais da OKC: Oklahoma City Thunder da NBA ou time de beisebol AAA Oklahoma City Dodgers.

Oklahoma tem tudo

Oklahoma é um daqueles estados que tem tudo. Você encontrará marcos nacionais, a segunda maior comunidade Amish do país e uma rica herança nativa americana. Oklahoma é o lar de 39 tribos indígenas e possui mais museus de propriedade de nativos americanos do que qualquer outro estado.

A paisagem diversificada do estado varia de pradarias e colinas a florestas e montanhas. Você pode esquiar no inverno e praticar esportes aquáticos no Broken Bow Lake no verão. Há vinícolas, cervejarias e destilarias em todo o estado. E há muitas cidades históricas onde você pode voltar no tempo.

Atrações turísticas em Oklahoma, EUA
Atrações turísticas em Oklahoma, EUA

Resumo

Se você planeja uma viagem ao Estado de Sooner, há muitos lugares únicos para visitar em Oklahoma. Por exemplo, você pode visitar Tulsa, que tem muitos edifícios art déco maravilhosos e hospeda muitos festivais. Ou você pode visitar Oklahoma City, a casa do National Cowboy Museum e outras ótimas coisas para fazer em Oklahoma. E não se esqueça da Chickasaw National Recreation Area, que oferece um oásis natural em estado seco.

Oklahoma também é o lar de uma fantástica variedade de atrações para visitantes com coisas divertidas para fazer para todas as idades. As principais atrações de Oklahoma incluem o Oklahoma City Zoo, o Science Museum Oklahoma e o Oklahoma City National Memorial & Museum.

A capital é apenas um dos muitos lugares excelentes em Oklahoma . Se você quiser experimentar alguns belos espaços ao ar livre, dirija-se ao norte para o Black Mesa State Park ou ao sul para o Lake Texoma State Park. E se você quiser se divertir na água, experimente Foss Lake ou Lake Eufaula no sudeste de Oklahoma.

Se preferir algo fora dos limites da cidade, visite a segunda maior cidade de Oklahoma: Norman. Você pode passar seus dias explorando seus muitos parques ou fazendo compras no centro de Norman em suas muitas butiques e lojas.

Muitas atividades ao ar livre estão disponíveis em Oklahoma para quem procura algo diferente do que apenas ver arte ou cultura! Há pesca no Lago Texoma ou caminhadas pelas florestas do nordeste de Oklahoma.

Spring for a Getaway: Save 40% or more on hotels!nc117vvzntrCEDDIMFEIKCEHIGLDJL

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: