Coisas abençoadas para fazer em Oregon

Principais atrações turísticas em Oregon, EUA

Oregon é um estado no noroeste do Pacífico, com um oceano azul profundo que toca um litoral acidentado. Aprecie a famosa costa de Oregon, montanhas e reservatórios, que parecem um conto de fadas. Cruzeiro por vinícolas e vinhedos de lúpulo.

Oregon é o único estado no noroeste do Pacífico sem centros populacionais ou aeroportos significativos. É um paraíso para entusiastas ao ar livre, campistas, velejadores e aqueles que gostam de arte, história e vida selvagem. Descubra as melhores coisas para fazer em Oregon . Esteja você procurando diversão em família, ótima vida noturna, boa comida ou atividades exclusivas, seus interesses no Oregon estão cobertos.

Oregon é um dos estados mais bonitos dos EUA Com montanhas cobertas de neve, florestas densas e uma costa do Pacífico que se estende por quilômetros, Oregon oferece muito. Há também muitos lugares para visitar em Oregon com atrações que variam de ótimas oportunidades para caminhadas a museus divertidos e aventuras ao ar livre. Esta lista lhe dará algumas ótimas ideias sobre onde ir quando você vier ao Oregon.

10 melhores lugares para visitar em Oregon para suas próximas férias

  1. Powell’s City of Books
  2. Oregon Zoo and Washington Park
  3. Crater Lake National Park
  4. Mt. Hood National Forest
  5. Timberline Lodge
  6. Silver Falls State Park
  7. Haystack Rock
  8. The Astoria Column
  9. Fort Stevens State Park
  10. Smith Rock State Park

Oregon é um paraíso para os amantes do ar livre. A geografia diversificada do estado oferece muitas atividades, desde caminhadas, ciclismo e esqui até surf, observação de pássaros e pesca, seja para explorar suas florestas e montanhas, descobrir sua rica história ou visitar suas muitas vinícolas.

Parques Nacionais de Oregon

Oregon é abençoado com sete parques nacionais deslumbrantes que oferecem paisagens incríveis, aventura e inspiração. A Floresta Nacional de Mount Hood é um dos parques mais populares do Oregon, com mais de um milhão de visitantes por ano. Além de ser o paraíso dos caminhantes com mais de 230 milhas de trilhas, Mount Hood tem algumas das paisagens mais espetaculares e vários acampamentos.

As melhores coisas para fazer em Óregon
As melhores coisas para fazer em Óregon

O Crater Lake National Park engloba um antigo vulcão que se formou quando o cone entrou em colapso, criando um dos maiores lagos do mundo. É um local popular para nadar, passear de barco, pescar e fazer caminhadas ao longo dos 53 quilômetros de trilhas por florestas intocadas. O parque também oferece excelentes atividades de inverno, como esqui e raquetes de neve.

Área Natural do Estado de Fort Rock

Com seus penhascos de arenito vermelho e formações rochosas, a Fort Rock State Natural Area é um dos pontos mais fotografados do Oregon. É mais conhecido por abrigar a Caverna Fort Rock, ocupada por povos antigos há mais de 10.000 anos. Fort Rock foi declarado Patrimônio Natural Nacional e Monumento Histórico oficial.

Principais lugares para visitar em Oregon
Principais lugares para visitar em Oregon

Lugares para observar as estrelas

Suponha que você esteja procurando um lugar para observar as estrelas, descer para as impressionantes Painted Hills ou se perder nas paisagens sobrenaturais do Smith Rock State Park. Dirija pela Columbia River Highway ou participe de um dos muitos festivais de arte do estado.

Para um sabor autêntico da cultura do Oregon, visite uma de suas charmosas pequenas cidades ou passe algum tempo explorando os bairros ecléticos de Portland. Não é de admirar que esta jóia do noroeste do Pacífico tenha se tornado um destino de férias tão popular!

Astoria

Astoria é uma das cidades mais antigas do Oregon. Foi nomeado após John Jacob Astor, que fundou Fort Astoria na foz do rio Columbia em 1811. A cidade possui muitos museus, incluindo Astoria Column, que oferece vistas do rio Columbia e Youngs Bay. Fort Clatsop National Memorial é outra atração imperdível, onde Lewis e Clark se estabeleceram no inverno em 1805-06; O Flavel House Museum apresenta arquitetura vitoriana.

Oregon é um estado pelo qual você não pode deixar de se apaixonar

Para começar, há belezas naturais: as praias, montanhas, rios e cachoeiras fazem dele um dos estados mais diversos do país. Aqui está o charme peculiar de uma cidade pequena; o vinho local; e o fato de que, embora você possa encontrar sofisticação urbana, pode escapar facilmente para a natureza a uma curta distância de carro (ou de trem leve).

Atrações turísticas em Oregon, EUA
Atrações turísticas em Oregon, EUA

Conclusão

Oregon é um paraíso turístico. Da costa acidentada às florestas exuberantes e ao deserto árido, o estado está repleto de maravilhas naturais, cidades peculiares e infinitas oportunidades de aventura. Se você está procurando um fim de semana longe de Portland, adicione esses melhores lugares para visitar em Oregon à sua lista de férias.

A costa do Oregon é um dos trechos mais bonitos e diversificados do litoral dos Estados Unidos. Com mais de 300 milhas de costa, há algo para todos os gostos nesta região. Algumas atividades populares incluem caminhadas e explorar as piscinas naturais do Cabo Perpétua, visitar as Cavernas do Leão Marinho perto de Florença e passear pelo Farol Heceta Head perto de Yachats. Uma ótima maneira de aproveitar sua viagem pela costa do Oregon é parar nesses pontos panorâmicos.

O que ver em Óregon
O que ver em Óregon

Oregon tem muito a oferecer aos turistas. A diversidade do estado torna possível encontrar algo para todos. A costa de Oregon oferece belas rotas cênicas e praias deslumbrantes. Crater Lake é um lago azul deslumbrante situado no meio de um vulcão, proporcionando uma vista emocionante. O Columbia Gorge oferece cachoeiras e trilhas para quem quer praticar atividades ao ar livre. A Mansão Pittock é imperdível para quem gosta de história e arquitetura. E por último, mas não menos importante, Portland oferece carrinhos de comida e cervejarias em abundância para aqueles que amam as coisas saborosas da vida.

4272 289791 4272
Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: