Coisas memoráveis ​​para fazer em Rhode Island

Principais atrações turísticas em Rhode Island, EUA

Rhode Island é um belo lugar para se visitar . É pequena, cheia de história e tem algumas atrações lindas que vão deixar qualquer viagem ao estado ainda mais agradável. Neste guia, abordaremos alguns dos destinos turísticos mais populares de Rhode Island – de praias a parques e tudo mais!

Sua beleza natural, história e cultura oferecem muitas atrações para visitantes de todas as idades. Com tanta coisa para fazer neste pequeno estado, você pode precisar de ajuda para decidir quais atrações atendem aos seus interesses. Destacamos algumas das melhores coisas que Rhode Island oferece abaixo.

10 melhores lugares para visitar em Rhode Island para suas próximas férias

  1. Roger Williams Park Zoo
  2. The Breakers
  3. Lincoln Woods State Park
  4. Colt State Park
  5. Misquamicut State Beach
  6. RISD Museum
  7. WaterFire
  8. Marble House
  9. The Elms
  10. Cliff Walk

Descubra todas as coisas bonitas para fazer em Rhode Island

Rhode Island é o deleite de um turista, com muitos destinos turísticos e acomodações. Esteja você viajando a negócios ou a lazer, pode ter certeza de que há muitas coisas interessantes para fazer em Rhode Island . Visite Newport para experimentar a beleza de uma mansão da Era Dourada.

Principais lugares para visitar em Rhode Island
Principais lugares para visitar em Rhode Island

Passe seus dias nadando e tomando banho de sol, depois vá para a animada vida noturna em Providence ou Newport! Aprecie as vistas do Fort Adams State Park e explore a história da Segunda Guerra Mundial. Há também Roger Williams National Memorial, arte ao ar livre e museu de história no Registro Nacional de Lugares Históricos.

O Ocean State tem muito a oferecer: paisagens e coisas divertidas para fazer. Se você gosta de ouvir música ao vivo, visitar museus ou comprar lembranças, há algo para todos em Rhode Island! Experimente o estado e veja o que você encontra – você pode se surpreender agradavelmente com o que descobrir.

Rhode Island é o lar de muitos lugares bonitos para visitar

Rhode Island é o lar de muitos lugares encantadores para visitar . O estado tem uma rica história e paisagem diversificada, desde as margens oceânicas de Block Island, Newport e Narragansett Bay; para cidades do interior como Westerly e Tiverton.

Atrações turísticas em Rhode Island, EUA
Atrações turísticas em Rhode Island, EUA

Se você está planejando uma viagem para Rhode Island, recomendamos visitar estas principais atrações:

  • Providence – Sede da Brown University, RISD e Johnson & Wales University. A capital oferece história, galerias de arte, museus, restaurantes e opções de compras, incluindo WaterFire, a cada verão.
  • Newport – Conhecida como “A Ilha da Vela”, Newport hospeda regatas anuais em julho com alguns dos iates mais prestigiados do mundo.
  • Block Island – Uma pequena ilha localizada na Baía de Narragansett ao lado de Rhode Island.
  • Baía de Narragansett – Um dos portos mais históricos da América, onde os marinheiros vêm há centenas de anos.
  • East Bay Beach – Localizada perto de Wickford em Long Island Sound, esta praia oferece um dia relaxante com seus amigos ou familiares nos dias quentes durante as temporadas de verão.

Conheça algumas das atrações turísticas mais populares de Rhode Island

Se você planeja visitar qualquer uma das atrações turísticas mais populares em Rhode Island , aqui estão algumas dicas para ajudar a tornar sua estadia mais agradável.

  • The Providence WaterFire: Este é imperdível para todos que visitam. É uma exposição de esculturas ao ar livre todos os anos ao anoitecer de maio a outubro à beira do rio no centro de Providence, Rhode Island.
  • Roger Williams Park Zoo: Localizado em Providence, este zoológico tem mais de 500 animais e é um dos melhores lugares para ir se você ama animais! Há também atividades divertidas para crianças, incluindo passeios de animais e programas educacionais.
  • The Breakers: Esta mansão foi construída por Cornelius Vanderbilt II por volta de 1895, e hoje está aberta para passeios como parte de seu programa de turismo histórico, que permite aos visitantes ver como as famílias ricas viviam naquela época (Cornelius Vanderbilt III já foi o dono). Você terá um vislumbre de como era a vida durante esse período ao visitar os quartos opulentos do The Breakers, repletos de móveis finos decorados com paredes folheadas a ouro pintadas em tons pastel – vistas de tirar o fôlego!
  • Museu de Arte de Newport: Este museu está localizado dentro de um edifício do século XVIII projetado por Richard Morris Hunt. Ele também projetou a Prefeitura de Nova York, juntamente com outras instalações em toda a América. As pinturas estão de volta ao longo de cinco séculos criadas por artistas como Picasso, Gaugin Van Gogh, Monet Dalí, Rembrandt Cézanne, Degas Manet Sargent e El Greco Renoir.

Ótimos lugares para ver em Rhode Island

Rhode Island é o lar de muitos ótimos lugares para ver. O menor estado do país, Rhode Island é famoso por suas praias, e as praias são apenas uma das muitas coisas que o tornam um ótimo lugar para se visitar. Você vai encontrá-lo aqui se você estiver procurando por história ou natureza.

Melhores coisas para fazer em Rhode Island
Melhores coisas para fazer em Rhode Island

The John Brown House (Providence) – Esta casa histórica foi construída em 1786 por William Houghton em terreno que ele comprou do pai de John Brown, que nasceu lá em 1680. Permaneceu nas mãos da família até 1856, quando seu filho vendeu esta propriedade para John Tillinghast Aldrich, que construiu uma adição à estrutura original.

Qual é o seu lugar favorito para ir em Rhode Island?

Providence, Newport, Narragansett e Bristol são algumas das cidades mais populares em Rhode Island. Você também pode visitar Warwick ou Pawtucket. Se você procura acomodações econômicas ou algo mais luxuoso, há muitas opções em Cranston e Woonsocket. Lincoln é outro ótimo lugar para conferir enquanto visita Rhode Island.

Lugares para ver em Rhode Island, EUA.
Lugares para ver em Rhode Island, EUA.

Warwick é um dos melhores lugares para se viver em Rhode Island ! É seguro e tranquilo, com muitas belas paisagens, como a Baía de Narragansett de um lado (e uma praia!) e o centro histórico do outro, com lojas e restaurantes em abundância!

Busque aventura em Rhode Island, o menor estado do país

Rhode Island é o menor estado do país, mas oferece muitas coisas divertidas para fazer. É um ótimo lugar para visitar se você estiver procurando um lugar para relaxar ou se quiser se divertir. Existem mais de 50 museus localizados em Rhode Island, incluindo o Museum of Glass e First Night Providence. Esses dois museus oferecem aos visitantes a oportunidade de aprender sobre a fabricação de vidro, como essa forma de arte evoluiu e o que acontece em uma das cidades mais antigas da América durante as comemorações de Ano Novo a cada ano.

Se você estiver se sentindo aventureiro, considere sair em sua aventura com atividades como caiaque ou caminhadas por um dos muitos parques ou trilhas de Rhode Island durante sua viagem!

Há muitas atrações turísticas em Rhode Island, EUA , para explorar. Há algo para todos e cada faixa etária, então não perca esses lugares fantásticos ao visitar Rhode Island!

Bundle your hotel + flight together to save more on your next trip! Book now at Expedia.comp565drvjpn8A99EIBAEG8ADCHCIBI

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: