O que fazer em Cape San Blas Florida

Contents

Cape San Blas não é apenas um favorito entre os habitantes locais, também está ganhando popularidade entre os turistas que desejam férias mais descontraídas. Entre as horas de beachcombing, há dezenas de restaurantes deliciosos para saciar o apetite e lojas locais que atendem à sua necessidade de lembranças. Ainda por cima com um céu noturno incrível, e você tem a receita para suas próximas férias.

Se você quer algo para fazer nas férias ou uma escapadela de fim de semana, recomendo passar um tempo na área de Cape San Blas . Outro ótimo lugar para explorar e relaxar, esta adorável cidade litorânea está cheia de coisas para fazer que são perfeitas para todas as idades. Se você está procurando praias incríveis, encontrando coisas divertidas para fazer com a família ou até mesmo procurando um local agradável para sua lua de mel, Cape San Blas não irá decepcionar!

Férias no Cabo San Blas na Flórida
Férias no Cabo San Blas na Flórida

Se você está procurando um refúgio tranquilo com muita beleza natural, Cape San Blas , Flórida, é para você. Embora a área ofereça muitos ótimos hotéis, resorts e restaurantes, sempre recomendo que os viajantes passem o máximo de tempo possível fora. Aqui estão minhas maneiras favoritas de aproveitar o ar livre nesta linda cidade costeira.

Mapa do Cabo San Blas Flórida

Melhores lugares para visitar em Cape San Blas Florida

Parque Estadual da Península de São José

Se você é um amante da natureza e quer fugir das multidões, este parque é o lugar para você. Há mais de 40 quilômetros de trilhas para explorar e muitos acampamentos que permitem que você durma sob as estrelas (ou use seus banheiros) enquanto desfruta da natureza no seu melhor. As praias são lindas, com muitas conchas e dólares de areia levados pela maré. A pesca também é popular aqui, então traga sua vara de pescar e divirta-se com algumas capturas suculentas!

Se você quiser uma vista de tirar o fôlego, dirija-se a uma das plataformas de observação perto de qualquer farol, onde certamente haverá muitas paisagens pitorescas para todos que quiserem tirar uma foto com ela!

Farol do Cabo San Blas

É um ótimo lugar para visitar se você está procurando um pouco de paz. Você pode deixar seu telefone no carro, sair para a praia e apreciar a beleza da natureza sem distrações. Há muitas conchas e vidros do mar para coletar, ou você pode sentar e ouvir as ondas quebrando na praia.

O farol está aberto diariamente do nascer ao pôr do sol com uma taxa de entrada de $ 1 por pessoa (crianças menores de 5 anos não pagam). Os visitantes podem subir dentro do farol para um espaço de visualização extra (uma escadaria de metal íngreme leva para cima), que oferece vistas deslumbrantes do Parque Estadual da Estação de Luz da Ilha Caloosa em St Joseph Bay. Há também uma pequena loja de presentes onde você pode comprar lembranças como cartões postais ou ímãs a preços razoáveis ​​- ou melhor ainda, trazer alguns trocados extras para um pote de doação!

Aluguel de Cape San Blas na praia
Aluguel de Cape San Blas na praia

Parque Estadual das Cavernas da Flórida

Florida Caverns State Park está localizado em Port St. Joe, Flórida, e abrange 16.000 acres. A área tem muitas outras atrações, como o Parque Estadual da Península de São José, a Floresta Nacional Apalachicola e o Monumento Nacional Forte San Carlos De Barrancas. O parque tem uma bela praia no Golfo do México e um incrível sistema de cavernas que você pode explorar para recreação e ciência. Há também várias trilhas ao longo do parque onde você pode ver a vida selvagem ou apreciar a beleza da natureza caminhando pela mata ou pelas praias. Se você está procurando uma maneira acessível de passar um dia de viagem de Tallahassee, esta é certamente uma opção que você não deve ignorar!

Parque Estadual Camp Helen

Camp Helen State Park é um excelente lugar para acampar se você estiver visitando Cape San Blas. Este parque tem barracas, camping para trailers e algumas cabanas em sua península. Ele também tem excelentes instalações como chuveiros, lavanderia e banheiros. A praia do parque é uma das praias mais imaculadas da Flórida, com praias de areia branca e águas cristalinas para nadar ou mergulhar. Há também trilhas para caminhadas ao longo do parque que levam a muitos mirantes panorâmicos que proporcionam uma vista fantástica de terra e mar!

Gulf County Welcome Center em Port St. Joe, Flórida

O Gulf County Welcome Center está localizado na US 98 em Port St. Joe, Flórida. O centro de boas-vindas está aberto das 8h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, e encerra aos sábados e domingos.

A entrada para o Welcome Center é gratuita, mas há algumas coisas que você deve trazer antes de sair em sua viagem.

Venha preparado com sua comida e bebida, se possível, e com o estômago vazio! Há muitos lugares para comer a uma curta distância do centro que podem oferecer excelentes refeições a preços razoáveis, mas lembre-se de que muitos restaurantes fecham durante os meses de inverno, por isso é melhor ligar antes de fazer planos para o jantar ou almoço.

St. Joseph Bay Country Club

St. Joseph Bay Country Club é ótimo para golfe, bebidas, jantares e festas. Eles hospedam casamentos e eventos especiais ao longo do ano, incluindo torneios de golfe, eventos de caridade e passeios corporativos. O curso é classificado como um dos melhores da Flórida e foi eleito um dos 100 melhores cursos da América.

O restaurante do St. Joseph Bay Country Club oferece mesas internas e externas com vistas deslumbrantes da baía ou da área da piscina, dependendo de onde você se senta. Você pode desfrutar de seu menu premiado enquanto observa as pessoas jogando tênis de um lado ou desfrutando de música ao vivo sob um guarda-chuva do outro lado do restaurante!

Aluguel de praia em Cape San Blas
Aluguel de praia em Cape San Blas

Tudo isso é ótimo, mas visitar o farol é obrigatório

O farol é provavelmente a coisa mais popular para fazer em Cape San Blas , e é fácil perceber porquê. O farol tem uma bela vista para o mar e é um ótimo lugar para relaxar ou tirar fotos. Também é um ótimo lugar para ver o pôr do sol! Se você passar a noite no Cabo San Blas (o que muitas pessoas fazem), visitar o farol será uma de suas primeiras paradas.

Tempo de Cabo San Blas

melhor época para visitar o Cabo San Blas é de abril a outubro, quando o clima é quente e ameno. Os meses de inverno são gelados e ventos cortantes sopram do Golfo do México. Julho é o mês mais quente, com temperaturas médias nos anos 80.

Os níveis de umidade podem ser esmagadores em julho e agosto, então considere visitar em junho ou setembro. Isso também significa que você não precisa lidar com a temporada de furacões.

Janeiro e fevereiro são os meses mais frios do ano, com temperaturas caindo tão baixas quanto 88 Fahrenheit. Raramente neva no Cabo San Blas, mas há possibilidade de granizo durante invernos particularmente rigorosos.

Outubro tem temperaturas médias nos anos 60 e 70, mas também é o início da temporada de furacões. Em outubro de 2018, o furacão Michael trouxe ventos devastadores e inundações para a Flórida.

Temperaturas médias

Mês Média Alta (°F) Média Baixa (°F)
Jan 59 49
Feb 62 52
Mar 65 56
Apr 70 62
May 76 69
Jun 81 74
Jul 82 76
Aug 82 75
Sep 82 73
Oct 75 59
Nov 68 58
Dec 61 51

Umidade média e pluviosidade

Mês Umidade (%) Precipitação / Chuva (mm) Dias de chuva (d)
Jan 71 48 4
Feb 70 38 3
Mar 69 42 4
Apr 68 46 4
May 68 61 6
Jun 76 145 13
Jul 79 130 15
Aug 79 142 15
Sep 79 144 14
Oct 71 76 6
Nov 69 32 3
Dec 72 36 3

Acomodações no Cabo San Blas

Aluguel de férias

67 Casas estão disponíveis para aluguel no Cabo San Blas, Flórida

Natural Retreats Cape San Blas

Hotéis

The Port Inn and Cottages, Ascend Hotel Collection

choicehotels.com

501 Monument Ave, Port St Joe, FL 32456, United States

MainStay Suites

choicehotels.com

3951 US-98, Port St Joe, FL 32456, United States

Cape San Blas Inn

capesanblasinn.com

4950 Cape San Blas Rd, Port St Joe, FL 32456, United States

Turtle Beach Inn

turtlebeachinn.com

140 Painted Pony Rd, Port St Joe, FL 32456, United States

Dixie Belle Motel

dixiebellemotel.com

3155 W Hwy 98, Port St Joe, FL 32456, United States

Parques de Camping e RV

Presnell’s Bayside Marina & RV Resort

presnells.com

2115 County Rd 30A, Port St Joe, FL 32456, United States

Indian Pass Campground

indianpasscamp.com

2817 Indian Pass Rd, Port St Joe, FL 32456, United States

Water’s Edge RV Park

watersedgervpark.net

8300 County Rd 30A, Port St Joe, FL 32456, United States

T.H. Stone Memorial St. Joseph Peninsula State Park

floridastateparks.org

8899 Cape San Blas Road, Port St. Joe, FL 32456, United States

Beachside Serenity at Cape San Blas

Port Saint Joe, FL

Praias do Cabo San Blas

As praias de Cape San Blas, na Flórida, são um paraíso à beira-mar. Áreas protegidas, pântanos cheios de conchas e flores silvestres em abundância tornaram o curto Cabo San Blas um destino de férias popular . Com praias imaculadas e parques estaduais, Cape San Blas é o lugar perfeito para pescar, fazer caminhadas e simplesmente relaxar à beira-mar.

Cape San Blas é uma península no panhandle da Flórida, perto de Apalachicola. É um destino popular para turistas que procuram praias de areia e charme de cidade pequena. A área tem muitas opções para os visitantes que querem passar o tempo na praia, desde praias públicas com estacionamento gratuito até praias privadas que exigem uma taxa de entrada (ou associação anual).

Aluga-se casas em Cape San Blas
Aluga-se casas em Cape San Blas

Cape San Blas é uma boa praia?

Sim, Cape San Blas é uma praia fantástica . É uma das melhores praias da Flórida e entre as melhores praias do mundo!

Ao visitar o Cabo San Blas, você encontrará:

  • Você gosta de pescar ou mergulhar? Você pode fazer as duas coisas em Cape San Blas! Uma grande variedade de atividades para escolher durante as suas férias.
  • Há muitas coisas para ver e fazer durante as férias com crianças. Há muita vida selvagem aqui para eles observarem e explorarem – e também há todos aqueles deliciosos restaurantes de frutos do mar para que eles possam comer o que descobriram!
  • Há muito espaço para todos nesta praia. Com 14 quilômetros se estendendo ao longo desta costa arenosa (e mais se você estender sua caminhada em direção a St James City), há muito para todos os gostos, seja surfando ou nadando ou apenas relaxando na areia com familiares ou amigos!

A água é clara no Cabo San Blas?

No Cape San Blas, você ganha mais do que o valor do seu dinheiro com a clareza da água. Dá para ver o fundo da água, o que pode não parecer muito para algumas pessoas, mas é incrível ver peixes em seu habitat natural. Há toneladas de conchas no fundo do mar e até areia! Muitas praias têm águas claras, mas poucas têm esse tipo de claridade.

Aluguel de Cape San Blas Flórida
Aluguel de Cape San Blas Flórida

Cape San Blas tem acesso público à praia?

O acesso público significa que qualquer pessoa que queira ir até lá pode acessar livremente a praia. É bom porque se você é apenas um visitante, não precisa se preocupar em pagar uma taxa de entrada ou estacionar seu carro em um estacionamento. Você pode caminhar até a areia e começar a se divertir!

No entanto, o acesso público nem sempre é possível. A propriedade privada pode impedi-lo de entrar em certas partes da costa, mesmo que seja uma terra tecnicamente “pública”. Além disso, as praias podem ser fechadas durante o inverno devido a condições perigosas, como ondas altas ou temperaturas congelantes (o que tornaria a natação muito perigosa).

As praias públicas também nem sempre são seguras para banho; eles geralmente têm correntes que podem puxar os nadadores para águas abertas ou rasgar suas pranchas de surf ao tentar pegar ondas. Essa situação torna essas áreas fora dos limites para pessoas que não são nadadoras fortes, mas querem se divertir mesmo assim.

Você pode nadar no Cabo San Blas?

Sim, você pode nadar no Cabo San Blas. A água é clara, mas não há salva-vidas. Você vai querer ficar perto da costa porque a água fica rasa razoavelmente rápido e as ondas podem ser intensas. A praia é limpa e livre de lixo, mas você deve ter cuidado com as pulgas de areia se passar muito tempo em terra firme (são pequenos insetos que picam).

Condomínios Cape San Blas
Condomínios Cape San Blas

O Cabo San Blas é de água azul?

As praias do Cabo San Blas são ótimas para nadar . A água é rasa, clara e morna. Você vai querer usar sandálias ou sapatos de água, pois a areia é macia e pode ser muito fina, então parece que você está andando na neve fina quando sai da praia. Certifique-se de trazer binóculos se você planeja ver qualquer um dos nossos muitos pássaros ou outros animais selvagens que chamam de lar Cape San Blas!

Port St Joe tem praia?

Sim, Port St Joe tem praia . Não é tão conhecida como algumas outras praias da região, e não é um destino turístico como Panama City Beach, mas ainda é um ótimo lugar para relaxar e aproveitar o tempo com sua família. A praia é pequena e tem apenas uma rua (Shelby Avenue), então você certamente se sentirá relaxado enquanto caminha ao longo da costa. Há também muitos lugares onde você pode sentar, relaxar e apreciar a natureza enquanto está perto de casa ou viajar mais de uma hora para jantar em um dos restaurantes de St Joe.

Existem jacarés em Cape San Blas?

Jacarés não são comuns em Cape San Blas. Há apenas um lugar onde você provavelmente verá um jacaré: ao redor das dunas no Cape San Blas State Park .

Se você encontrar um jacaré visitando esta parte da península, por favor, deixe-o em paz! Jacarés são animais selvagens que merecem nosso respeito como qualquer outro animal; não tente tocá-los ou alimentá-los se vir um em sua viagem! Alimentar um jacaré pode ser ilegal e perigoso tanto para eles quanto para os humanos – os jacarés crescem rápido o suficiente sem a nossa ajuda. Portanto, não precisamos dar lanches como batatas fritas ou massa de pizza.

Eles podem parecer fofos, mas lembre-se de que os jacarés são animais perigosos com mandíbulas poderosas cheias de dentes afiados! É melhor não perturbá-los; se eles se sentirem ameaçados por sua presença perto o suficiente para interação, eles atacarão defensivamente, então mantenha distância desses répteis quando possível (especialmente se eles tiverem menos de um metro e oitenta de comprimento).

Aluguel de Cape San Blas pelo proprietário
Aluguel de Cape San Blas pelo proprietário

As praias do Cabo San Blas não estão lotadas

Se você gosta de areia branca como açúcar, águas cor de esmeralda e um pouco de privacidade em suas férias, as praias isoladas de Cape San Blas podem ser exatamente o que você está procurando.

Se procura uma praia pouco desenvolvida, estas são as praias para si. Essas praias não foram comercializadas, então não há necessidade de se preocupar com grandes multidões ou pagar preços altos em um restaurante caro só porque tem vista para o mar.

Chegar lá pode ser complicado, pois não são fáceis de chegar e não estão no radar de muitas pessoas ao olhar para as praias da Flórida.

As praias de Cape San Blas são algumas das melhores da Flórida, e há algo para todos. Este lugar tem uma cultura única porque é muito remoto, e eles se orgulham de seu ambiente, então se você estiver interessado em explorar este paraíso natural, planeje sua viagem hoje!

Restaurantes em Cabo San Blas

Se você passar suas férias em Cape San Blas na praia ou explorar lojas e boutiques locais, você estará pronto para comer algo em algum momento. Neste guia, falaremos sobre alguns de nossos restaurantes favoritos em Cape San Blas e arredores.

Indian Pass Raw Bar

indianpassrawbar. com

Indian Pass Raw Bar é o lugar para ir se você quiser uma grande variedade de frutos do mar, cerveja, vinho e licor. O cardápio deles é vasto e eles oferecem uma variedade de opções de comida que são todas deliciosas! Eles têm tudo, desde hambúrgueres a bolos de caranguejo. Este restaurante tem uma bela vista para a água, por isso é ótimo para observar as pessoas ou curtir o pôr do sol com os amigos.

Se você planeja visitar este restaurante durante a alta temporada (primavera ao outono), sugiro fazer reservas porque eles ficam ocupados!

Aluguel de animais de estimação em Cape San Blas
Aluguel de animais de estimação em Cape San Blas

Smokehouse no Cabo San Blas

capesmokehouse. com

O Smokehouse em Cape San Blas é uma visita obrigatória para quem gosta de frutos do mar. Este restaurante serve alguns dos melhores frutos do mar há anos e é um dos únicos lugares onde você pode encontrar ostras frescas da Baía de Apalachicola. O cardápio inclui outros itens como hambúrgueres, sanduíches e saladas, mas a atração natural são os frutos do mar frescos das águas locais, como garoupa, lírios e linguados.

O menu apresenta os suspeitos de sempre: asas de frango, hambúrgueres, sanduíches e muito mais. Mas se você quiser algo além de frituras, o The Smokehouse oferece uma variedade de opções mais saudáveis. Você pode pedir peito de frango grelhado ou espetos de camarão grelhados com acompanhamentos como feijão cozido ou salada de repolho. O restaurante também oferece um bar completo com uma extensa carta de vinhos.

Skully’s Low Country Boil

facebook.com/Skullys-Low-Country-Boil

O Skully’s Low Country Boil é um ótimo lugar para explorar as ofertas exclusivas de frutos do mar de Cape San Blas. Como você pode imaginar pelo nome, este restaurante serve vários pratos de frutos do mar frescos em um estilo “comer à vontade”.

Se você não estiver familiarizado com Low Country Boil, é essencialmente uma variação da culinária Cajun originária do sul dos Estados Unidos. No Skully’s, eles servem de tudo, de camarão e caranguejo a ostras e mariscos – todos cozidos juntos em uma panela. Além dos itens tradicionais do cardápio servidos com muffins de pão de milho ou Hush Puppies (bolinhos fritos), há opções mais aventureiras como a carne de rabo de jacaré – que tem gosto semelhante ao frango, mas tem uma textura extra da balança!

St. Joe Shrimp Co. no Cabo

stjoeshrimp. com

St. Joe Shrimp Co. no Cape San Blas é um excelente lugar para frutos do mar, e também é um bom lugar para sair para comer com sua família se você estiver hospedado em Port St. Joe ou Panama City Beach. A atmosfera é casual e descontraída, então as crianças também são bem-vindas!

Seu menu oferece alguns dos melhores camarões; confira o scampi de camarão enegrecido, linguine de camarão cajun picante e sanduíche de garoupa enegrecida! Eles também têm ostras frescas servidas no gelo com fatias de limão por US $ 4 por dúzia aqui neste restaurante à beira da água!

Aluguel de casas em Cape San Blas
Aluguel de casas em Cape San Blas

LongBill’s no Cabo San Blas

longbills. com

Se você está procurando um lugar casual para desfrutar de frutos do mar frescos enquanto aprecia a cena, o LongBill’s é o lugar certo. Este restaurante está localizado na praia de Cape San Blas. Tem um bar completo e serve deliciosos pratos de frutos do mar como camarão e mingau ou massa de jambalaya. O menu também inclui opções mais leves, como saladas, hambúrgueres e sanduíches, se for mais a sua velocidade.

Scallop RePUBlic

scalloprepublic.com

É o lugar para ir se você estiver procurando por uma experiência gastronômica casual com um menu que inclui pratos de frutos do mar, bifes cortados à mão, saladas e sanduíches.

Krazyfish Grill

krazyfishgrille. com

É um restaurante familiar, então você pode trazer seus filhos aqui sem se preocupar com eles fazendo bagunça no chão ou nas paredes. Também é ótimo para levar datas e outras pessoas importantes, pois estão disponíveis assentos internos e externos. O menu tem muita variedade, para que todos na sua festa encontrem algo de que gostem. E não se esqueça das suas deliciosas sobremesas!

O Krazyfish Grille oferece um excelente ambiente com seu design ao ar livre e grandes janelas que permitem a entrada de muita luz natural. A equipe é muito atenciosa, tornando mais fácil para os clientes jantarem em suas mesas enquanto também pedem comida aos garçons que passam a cada poucos minutos (então não hesite). Eles ainda têm música ao vivo nas noites de sexta-feira – é sempre divertido ouvir músicas pop enquanto saboreia sua refeição!

Ronnie B’s Steak and Seafood

essexlad.com

Ronnie B’s Steak and Seafood é um restaurante de frutos do mar em Cape San Blas.

O restaurante tem um bar completo e aceita cartões de débito, dinheiro e cheques para pagamento. Ronnie B’s tem um deck com vista para o mar (se o tempo permitir), para que você possa desfrutar da sua refeição no pátio, se preferir! Eles também têm uma área de jantar coberta, então não importa de que maneira você queira comer sua comida, o Ronnie B’s pode acomodá-lo!

Ronnie B’s tem um menu infantil, incluindo camarão frito ou propostas de frango com batatas fritas ou fatias de maçã servidas com molho ranch sem custo adicional!

Sand Dollar Café

sanddollarcafepsj.com

Localizado bem no meio do Cabo San Blas, o Sand Dollar Cafe é um restaurante casual que serve frutos do mar e café da manhã. Eles também têm um menu de almoço, bem como opções de jantar.

Experimentei o “Deluxe Seafood Platter”, que incluía dois bolinhos de caranguejo, dois camarões borboleta, quatro mariscos cassino, seis pedaços de pernas de rã e espiga de milho. A comida estava deliciosa e muito fresca! Eu amei como todos os frutos do mar são cozidos em churrasqueira a lenha de coco, ou charbroilers em vez de óleo ou manteiga, como a maioria dos restaurantes usa hoje em dia, porque é mais saudável para você (e tem um gosto melhor também).

O serviço também foi excelente – nossa garçonete foi amável e atenciosa durante toda a refeição!

Pepper’s Mexican Grill e Cantina

peppersmexicancantina. com

Pepper’s Mexican Grill and Cantina é um restaurante Cape San Blas que oferece uma variedade de opções de comida para escolher. Você pode se deliciar com qualquer coisa, desde jantares mexicanos, frutos do mar e bifes até hambúrgueres e sanduíches. Ou, você pode pedir pizza ou saladas para o almoço ou jantar. Eles também têm sobremesas feitas diariamente, incluindo sundaes de sorvete, brownies e muito mais!

Se você está procurando algo divertido enquanto janta no Pepper’s Mexican Grill and Cantina: eles oferecem música ao vivo todas as sextas à noite e outros eventos de entretenimento durante todo o ano!

Cartas de pesca do Cabo San Blas

Venha pescar em Cape San Blas, Flórida! Muitas pessoas podem não saber disso, mas as águas do Cabo San Blas são um excelente lugar para lançar sua linha. Enquanto estiver aqui, você pode pescar uma variedade de espécies e ver tanta vida selvagem que você não vai querer sair.

É um ótimo lugar para pescar o ano todo

Cape San Blas é um ótimo lugar para pescar durante todo o ano. É um dos melhores pontos de pesca da Flórida, e há muitos peixes para pescar!

Você pode se aproximar de peixes vermelhos, robalos, trutas, pampas e muito mais. Seja sua primeira vez na água ou um pescador experiente em busca de novos desafios (como pegar um tarpão), nossos capitães de barco sabem onde estão localizados todos os pontos quentes desta bela península.

hotéis em Cabo San Blas Flórida
hotéis em Cabo San Blas Flórida

Existem muitos tipos diferentes de peixes que você pode pescar na área

melhor época para pescar em Cape San Blas, FL , é durante os meses de verão, porque é quando eles estão se alimentando. Durante o inverno, eles não se alimentam tanto, então não é uma boa época para pescar como seria durante os meses de verão.

O tipo de pesca que você faz dependerá da época

É importante notar que o tipo de pesca que você faz dependerá da época. A melhor época para ir é no outono e inverno, quando o cantarilho e o robalo são abundantes. Redfish também são comuns durante os meses de primavera. Por outro lado, o verão pode ser lento, com apenas alguns peixes disponíveis para enrolar.

É importante notar que se você está procurando uma experiência de pesca ativa com muita ação, este não é o lugar para você!

Redfish são comuns nas águas do Cabo San Blas

O cantarilho é um peixe esportivo popular. Eles são um dos peixes mais procurados nas águas da Flórida e podem ser encontrados em abundância na costa nacional do Cabo San Blas.

O cantarilho é comum em todo o Golfo do México e ao longo da costa atlântica da Virgínia ao Texas. Eles crescem rapidamente (até cerca de 30 libras) e vivem por até 15 anos, então não é incomum que os pescadores peguem cantarilhos com mais de 100 libras!

Não há lugar melhor do que Cape San Blas quando se trata de caça submarina

As águas ao largo desta comunidade costeira são conhecidas pela sua grande caça submarina e abrigam muitos tipos diferentes de peixes, incluindo o cantarilho. Se você está procurando um lugar com vistas espetaculares da água e vida selvagem diversificada, não procure mais, Cape San Blas.

Aluguel à beira-mar Cape San Blas
Aluguel à beira-mar Cape San Blas

Entusiastas da pesca migram para esta comunidade da Flórida todos os anos

Entusiastas da pesca migram para esta comunidade da Flórida todos os anos. Cape San Blas é um ótimo lugar para pescar , e a área oferece muitos recursos para os entusiastas da pesca. A pesca é uma atividade popular na área, e é fácil entender o porquê: é uma maneira divertida de passar o tempo com a família e amigos enquanto desfruta do ar livre. A pesca também é uma excelente maneira de relaxar após um longo dia de trabalho ou escola, por isso, se você estiver procurando por uma atividade que o ajudará a relaxar após sua próxima grande reunião ou apresentação, não procure mais, Cape San Blas!

Férias no Cabo San Blas

De maio a setembro, as águas do Cabo San Blas oferecem uma grande variedade de peixes. Você pode pegar cantarilho, truta e garoupa durante esse período. No final do verão e início do outono, os tarpons se movem para a área. Você encontrará golfinhos (mahi-mahi), veleiro e wahoo em abundância durante os meses de primavera e verão.

O que fazer em Cape San Blas e Port St. Joe, Flórida

Cape San Blas é um ótimo lugar para ficar longe de tudo. Você não encontrará muitas pessoas ou muitos edifícios lá. O que você vai encontrar, no entanto, são algumas das mais belas paisagens de toda a Flórida. E você também encontrará uma praia épica sem multidões reais que você pode desfrutar em seus termos.

Não é ideal para famílias grandes ou grupos, mas para casais, amigos e famílias pequenas, é mais do que perfeito. Então, se você está procurando uma comunidade de praia descontraída para recarregar e aproveitar o tempo de qualidade com os entes queridos, sugiro fortemente que você passe uma semana em Cape San Blas neste verão.

Bundle your hotel + flight together to save more on your next trip! Book now at Expedia.comp565drvjpn8A99EIBAEG8ADCHCIBI

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: