Coisas exclusivas para fazer no Texas

Principais atrações turísticas no Texas EUA

O Texas é um grande estado e está repleto de grandes atrações . Grandes cidades, grandes equipes esportivas, naves espaciais gigantes, rodeios e churrascos. Há muitas razões para visitar o Texas , e há muitas coisas para fazer no Texas que o manterão ocupado por dias!

As melhores coisas para fazer no Texas são algumas das atrações mais divertidas e emocionantes. Você pode visitar o famoso Alamo, conferir o gado em uma fazenda de gado de verdade, ver animais de todo o mundo no zoológico, passear por um museu ou passar o dia fazendo compras em um dos muitos shopping centers do Texas.

O Texas é conhecido por ser amigável (e os texanos são), mas o Texas também é enorme. Texas tem 254 condados, mais significativos do que todo o país da França! Então deixe-me ajudá-lo a descobrir quais são os melhores lugares para se visitar no Texas. Esta lista lhe dará os destaques do que fazer no Texas para tornar sua viagem a melhor possível!

10 melhores lugares para visitar no Texas nas suas próximas férias

  1. Texas State Capitol
  2. South Padre Island
  3. Guadalupe Mountains National Park
  4. Palo Duro Canyon State Park
  5. Natural Bridge Caverns
  6. Alamo Mission in San Antonio
  7. Houston Space Center
  8. Historic Fort Worth Stockyards
  9. Texas Hill Country wineries
  10. Corpus Christi

Se você está procurando uma grande aventura no Texas, você veio ao lugar certo

O Lone Star State oferece muito, com mais de 250.000 milhas quadradas para explorar. Das cidades gastronômicas de Dallas e Austin ao icônico Alamo em San Antonio e às belas praias de South Padre Island, há muitos lugares ótimos para visitar no Texas.

O Texas é um grande estado com algumas grandes cidades, mas muito do seu charme vem das cidades menores que pontilham a paisagem. Essas cidades estão repletas de história e cultura, proporcionando aos visitantes uma fuga relaxante de suas vidas agitadas. Não só você pode apreciar a beleza natural e a boa comida nesses lugares, mas também aprender sobre a história do próprio Texas.

Melhores coisas para fazer no Texas
Melhores coisas para fazer no Texas

Claro, se você é um aventureiro mais discreto, há muitas opções para você. A abundante beleza natural do estado significa que você pode desfrutar de algumas das mais belas trilhas do país ou torcer pelo seu time favorito em um evento esportivo local. Não importa quais sejam seus interesses, nosso guia de atrações do Texas o ajudará a encontrar exatamente o que procura durante sua visita.

Ennis

Se você está procurando um gostinho da cidade pequena do Texas, visite Ennis (pop. 18.513) em Ellis County ao longo da Highway 287 entre Waco e Dallas. Listado no Registro Nacional de Lugares Históricos, Ennis possui um dos maiores distritos da Main Street da América, com 46 edifícios que datam de 1886 a 1921. A cidade é conhecida como a “Lar Oficial do Texas Czech Heritage” e realiza um Festival Kolache anual todo mês de maio. .

Fredericksburg

Não perca Luckenbach; foi chamada de “a capital do estado não oficial” do Texas e é uma das atrações turísticas mais populares. Apenas 70 milhas a oeste de Austin, esta cidade foi colonizada por imigrantes alemães em meados do século XIX. Hoje, é conhecida por sua charmosa arquitetura bávara e seu delicioso vinho.

Marfa

Esta pequena cidade foi fundada como uma parada de água da ferrovia na década de 1880. Hoje é conhecida como uma comunidade artística, sede da Fundação Chinati e Ballroom Marfa – dois museus de arte que abrigam exposições de classe mundial. Depois de se apaixonar pelos espaços amplos e belos pores do sol de Marfa, o artista minimalista Donald Judd fez sua casa aqui.

Principais lugares para visitar no Texas
Principais lugares para visitar no Texas

Houston

A cena artística única em Houston certamente o inspirará, seja qual for o seu gosto. A cidade abriga mais de 150 galerias de arte e museus, incluindo o Museu de Belas Artes de Houston. Este amplo museu é um dos maiores museus de arte da América e sua coleção permanente inclui mais de 64.000 obras de todo o mundo.

O distrito de teatros de Houston é outra atração imperdível para os amantes da cultura. A área possui nove grandes organizações de artes cênicas e seis salas de espetáculos, incluindo o Alley Theatre, vencedor do Tony Award. O distrito dos teatros também recebe centenas de apresentações especiais a cada ano que atraem visitantes de todo o mundo.

Atrações turísticas no Texas, EUA
Atrações turísticas no Texas, EUA

Austin

Mais de um milhão de pessoas visitam a capital do estado do Texas em Austin todos os anos. É o maior edifício capital da América e um dos mais belos. O edifício foi projetado pelo arquiteto Elijah E. Myers, que projetou outras capitais estaduais, incluindo Michigan e Colorado. A capital do estado do Texas é feita de granito vermelho, tem 302,64 pés de altura e contém 22 andares. A rotunda da cúpula atinge uma altura de 380 pés e é encimada pela estátua da Deusa da Liberdade que tem aproximadamente 15 pés de altura em uma base de 8 pés.

Resumo

O Texas é conhecido como o Estado da Estrela Solitária. É um estado vasto com muitos tipos diferentes de sites para ver. O Texas é o lar do Alamo, uma batalha crucial na luta pela independência do Texas do México. Ele também tem uma das maiores cidades dos Estados Unidos, Houston. Se você está procurando o que fazer no Texas, há muitos lugares que você pode visitar.

Há tantas coisas para fazer no Texas. Das lindas praias de South Padre Island às charmosas pequenas cidades de Hill Country, há algo para todos os gostos. O único problema que você terá é decidir o que fazer primeiro!

Bundle your hotel + flight together to save more on your next trip! Book now at Expedia.comp565drvjpn8A99EIBAEG8ADCHCIBI

Best Attractions
Add a comment

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: